Membro da Igreja Maranata cobra explicações, “de púlpito”, ao vereador Josafá Anderson (CDN)

Publicado por: Redação

Não é novidade que a política em Divinópolis está pegando fogo nos últimos meses, com reflexos indiretos de chamas, na subestação elétrica na sede administrativa da Prefeitura, e diretamente com a denúncia que o prefeito Gleidson Azevedo fez ao MP de vários vereadores, e entre eles, o do seu próprio primo de primeiro grau, o vereador Josafá Anderson o acusando de corrupção, ao apresentar projeto de mudança de zoneamento para beneficiar empresários, em troca de suposto recebimento de propina. Delito esse que, o MP por não conseguir provas, pediu a justiça o seu arquivamento.

A última semana ficou marcada pela votação da admissibilidade de investigação político-administrativa que colocou os vereadores Eduardo Print Júnior (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD) como investigados, no formulado pelo advogado Eduardo Augusto e o ex-vereador Sargento Elton Tavares.

Continua depois da publicidade

Em um segundo pedido de investigação apresentado pelo cidadão João Martins, que não foi aceita pelos vereadores, na sessão do dia 23 de novembro, contra Rodrigo Kaboja (PSD) e Eduardo Print Jr (PSDB), já constantes no pedido anterior, acrescido de outros três, Hilton de Aguiar (MDB), Israel da Farmácia (PDT), Rodyson do Zé Milton (PV) e o evangélico membro da Maranata, Josafá Anderson (Cidadania), é que um membro da Igreja que o parlamentar frequenta, sob pedido de anonimato, teceu severas criticas ao comportamento dele, e que o mesmo, “de púlpito tenha a dignidade de se explicar aos demais membros”.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade