Quatro áudios vazados acostados em processo revela prefeito de Divinópolis envolvido em favorecimento a empresário e cometendo vários crimes

"Não vai ter fiscal para encher o saco, não"

Publicado por: Redação

O Divinews teve acesso, com exclusividade,  por meio de  fontes, de quatro áudios vazados que estavam acostados no processo, ou seja, em um Habeas Corpus do empresário Nicácio Diegues Junior, que segundo a fonte, não chegou a ser julgado por que antes o empresário fez acordo de delação – No processo   que investiga  supostos crimes que teriam sidos cometidos na aprovação de projetos de mudança de zoneamento urbano em Divinópolis e que resultou na ‘Operação Gola Alva’ , deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Policia Civil – O empresário, Nicácio Junior, um dos alvos da investigação, o que é citado os áudios, é quem o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo se refere. 

Foi o próprio Gleidson quem denunciou ao Ministério Público, os vereadores, Rodrigo Kaboja e Print Junior, supostamente,  entre outros. O que Gleidson não contava é que ele também tivesse sido gravado,  conforme  os áudios da matéria aqui publicada.  Segundo a mesma fonte, existem outros áudios que virão a público em momento oportuno e neles vão aparecer o envolvimento de outras pessoas, como o assessor do gabinete do prefeito.

Continua depois da publicidade

Em um dos áudios Gleidson reclama que o abandonaram; “Querido cês me largou mesmo, né. Tou aqui garrado aqui pra poder agilizar essa questão do projeto do cês fazer 600 andares ai, e ocê num mi ajuda. Ja pode ir lá nas ruas para poder calçar? E o nosso negócio lá da Goiás, os canteiros da Goiás, vai dar certo né? cê tem que mi ajudar meu fio”

Neste áudio o prefeito faz claramente uma negociata envolvendo o projeto de mudança de zoneamento por troca de que o empresário adote um bem público, ou seja, como diz o áudio. O empresário para ter o projeto aprovado de mudança de zoneamento tem que ajudar a Prefeitura, “cês tem que me ajudar”

“Oi cê já protocolou o negócio lá, hoje lá, pra gente começar esse trem lá amanhã?

Neste trecho, Gleidson pressiona o empresário perguntando a ele se já tinha protocolado o contrato de adessão do adote um bem público. Para logo começar as obras na Rua Goias.

“O Nicácio é 24 horas aqui, o que você precisar é na hora pode ter certeza disso. Fala tudo que você precisa que vou acelerando aqui”

O irmão do senador Cleitinho Azevedo, e por isso foi eleito, comete crime administrativo, ao privilegiar um empresário, dizendo que ele pode ter tudo que quiser da Prefeitura, que ele, o prefeito Gleidson resolve e ainda acelera.

Em um quarto vídeo, Gleidson Azevedo, diz que está com o vereador Kaboja ao seu lado, o mesmo vereador que ele gravou e denunciou no Ministério Público. “Nicácio estou te ligando e você não atende. Estou com o Kaboja aqui. Cê num atende nenhum de nós dois. Nós é parceiro seu ai. Eu conversei segunda ou terça-feira, cês num cumeçou tirar as terras? Você falou que ia começar tirar a terra, gente. Eu já falei que pode tirar essa merda do seu terreno, essa terra aí. Que o trem tá no processo pra pro (queria dizer para aprova. Não vai ter multa não vai ter nada. Não vai ter fiscal pra encher o saco não, Vou ter que ligar para….() Omar – Ou Mário denovo.

O irmão do senador Cleitinho, o fiscal do Governo Federal, comete vários crimes, desde tráfico de influência ao prometer favorecer o empresário em tudo que ele quiser e ainda ingerir diretamente junto aos fiscais para que não encha o saco do empresário.

Como estão surgindo rumores sobre a autenticidade do card que uniu os quatros áudios em um só. Reproduzimos abaixo os originais dos áudios que foram acostados no HC de Nicácio.

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JOAO MARTINS disse:

    Toma medicamento controlado

  2. Fernando Almeida Prates disse:

    Se a imprensa tivesse tido esse rigor todo com os governos do PT desde 2003, hoje este país estaria muito melhor.

  3. 171 disse:

    Isso não é nada demais em comparação ao nosso atual presidente, Esta narrativa como diz o Lula, é muito subjetiva, nao prova nada.

  4. Rafael matos disse:

    Sinceramente não vi nada de errado, vi um prefeito negociando com empresários o calçamento de ruas, a limpeza de canteiros e benesses para a população de Divinópolis! Ele não pediu nada para ele e sim para Divinópolis!!!!!!

  5. Anônimo disse:

    Fora Azevedos.

  6. Grande Inspetor disse:

    Parace um analfabeto conversando, esse é o reflexo do povo… que elege os líderes cegos… Voz caipira, insuportável, meu fio. Seja impessoal.

Continua depois da publicidade