CORRUPÇÃO DE BOLSONARO: Laiz Soares questiona a indignação seletiva do clã Azevedo

Publicado por: Redação

Diante das últimas noticias, entre outras,  de corrupção que envolvem o ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, com a participação ativa de militares das Forças Armadas, notadamente o tenente-coronel Mauro Cid, o negociador das joias recebidas de presentes da Arábia Saudita. O fato é que, Laiz Soares está questionando a que horas o bolsonarista clã Azevedo vai fazer um vídeo mostrando estar indignado com a corrupção do ex-presidente e mito deles. Em que o senador Cleitinho foi caroneiro de motociatas e lhe jurou fidelidade eterna. Porém, agora nada fala, está em silêncio sepulcral.  

Em noticia recente publicada pelo G1, ,a Policia Federal já vê elementos para indiciar Michele Bolsonaro no caso das joias. Segundo investigadores ouvidos pelo blog da jornalista Andreia Sadi, ela será ouvida, mas não há pressa para convocá-la para depor, justamente por já ser possível dar andamento ao indiciamento com os elementos já existentes.

Continua depois da publicidade

“Com toda certeza vai ser indiciada. Sem dúvida alguma”, disse um policial federal ao blog de Andreia, sem apontar por quais crimes. A investigação apura ilegalidades como peculato (que é o desvio de recursos públicos) e lavagem de dinheiro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Quem é essa? É aquela derrotada nas últimas eleições?

  2. Donizete disse:

    Só os burros que acreditam e votaram nesse trio de molequinhos, estão achando que isso que está acontecendo, não vai dar em nada. É só esperar para ver, como diz o ditado, A JUDTIÇA TARDA MAI NÃOFALHA.

Continua depois da publicidade