Outro princípio de incêndio é registrado no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação
Segundo informações da própria Prefeitura, em comunicado da Secretaria Municipal de Governo (Segov), por volta de 20h desta quinta-feira (30), foi registrado um novo princípio de incêndio no Centro Administrativo, na Subestação de energia elétrica, que fica localizada no primeiro andar do Centro Administrativo (subsolo) – o Corpo de Bombeiros foi chamado e logo a situação foi estabilizada –  A área é  restrita e fica permanentemente trancada, sem acesso dos servidores e dos frequentadores do local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados na noite de ontem (30/11), por volta das 10h11min para combater incêndio na sede administrativa da Prefeitura de Divinópolis. Ao chegarem ao local foi verificado que havia fogo em um transformador localizado em uma subestação elétrica nas dependência do edifício que já havia sido evacuado. Os bombeiros deram combate as chamas e realizaram o rescaldo para evita o risco de pegar fogo novamente. É informado também que a guarnição que atuou foi substituída por outra equipe técnica para procedimentos posteriores.

Há quinze dias, exatamente no dia 14, um evento similar aconteceu no mesmo local, ocasião em que o prédio precisou ser evacuado e o expediente encerrado.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Divinópolis agora tem Plefeito. O pupilo bolsominio não está conseguindo administrar nem a sua casa, quanto mais uma cidade do porte de Divinópolis. MOLEQUINHO pede pra escorregar o cocô e sai. O pior é deixar a casa do povo divinopolitano nas mãos dessa CORJA.

Continua depois da publicidade