Vereador Eduardo Print Junior, através de vídeo. derruba tese de Rinaldo Valério de que sua visita não era de traição

Publicado por: Redação

O que eles, o grupo da armação ilimitada, comandado pelo assessor do vereador sargento Elton, conforme fala do vereador Eduardo print Junior, de que recebeu o primeiro telefone de Felipe perguntando se ele, Print,  poderia receber o vice-prefeito Rinaldo Valério em sua residencia, não sabia, era que no prédio haviam câmeras instaladas para todos os lados. Mas, se viram as câmeras e ignoraram era por que estavam tão ávidos pela “missão”, que não deram a mínima para o risco de serem filmados, como foram – Como relatado anteriormente, por matéria do Divinews, já que o editor chegou logo após a saída dos mesmo da frente do prédio do vereador Print Junior, porém ainda em tempo de vê-los entrar nos veículos. Um deles dos carros é um Duster e o outro um Toyota –  Uma pergunta que todos fazem, é: Se Rinaldo Valério, como afirmou na entrevista da Rádio Sucesso não foi na casa do Print Junior, o líder do Governo na Câmara, e não foi com o objetivo de fazer nenhum pedido para que ele votasse favorável ao impeachment, por que razão ele foi acompanhado dos assessores do vereador que obsessivamente queria de qualquer forma o impeachment de Galileu. Seria ou não uma grande incoerência do vice-prefeito? Como entender isso? 

Para entender veja os links a seguir, desde a primeira negativa de Rinaldo para o Divinews, a segunda negativa por ocasião da visita de Ciro Gomes, até hoje, quando ocupou os microfones da Rádio Sucesso, e o pronunciamento de Print Junior no plenário da Câmara.  

Continua depois da publicidade

      – Rinaldo Valério, vice-prefeito de Divinópolis trai Prefeito Galileu Machado, visitando vereadores na calada da               noite, para usurpar-lhe o cargo 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jose Pedro disse:

    A política de Divinópolis é uma VERGONHA! Povo jacú, ignorante, sem estudo e sem caráter. Esse sargento Elton é um traidor, junta com o tal do Matheus Costa e a porcaria do Cleitinho, pronto! Falta um! Que deve ser o irmão de Cleitinho wue viu como é bom estar com algum poder através do irmão que já quer parar de vender batata para comprar voto no facebook. O povinho baixo dessa cidade! Ainda me pergunto o que eu vim fazer nessa roça!

  2. Anônimo disse:

    Quem disse que o vereador do assessor manipulador não sabia de nada? Nada se faz naquele gabinete sem o seu conhecimento e apoio. Mesmo porque o chefe de gabinete do vereador , está presente nas filmagens.

  3. Rodrigo Alvarenga disse:

    Essa é a cara da política ultrapassada da nossa cidade. Negociatas atrás de negociatas.
    Sargento Elton, sempre se colocou como o paladino da justiça, mostrou suas verdadeiras intenções: rasteirar o prefeito e fazer carreira na política – custe a cidade se for preciso, até porque na polícia, deu ruim.
    Divinópolis merece renovo. Merece pessoas que queiram o bem da cidade, não dos seus bolsos.

  4. Anônimo disse:

    Que disse me disse!
    Eleições chegando e a luta pelo poder não muda nada!
    É Natal pra cá bar votos e mixirico solto e nada prova nada até então

    Respeitem o cidadão:

Continua depois da publicidade