Enquanto o vice-prefeito Rinaldo Valério conversa com Print Junior, assessores do vereador sargento Elton, bebem

Publicado por: Redação

As câmeras do prédio do vereador Print Junior (Solidariedade) flagraram cenas muito inusitadas na noite que antecedeu a votação da denúncia político/administrativa feita pelo vereador sargento Elton contra o prefeito Galileu, com três denúncias, sendo que em uma delas, a que mais afeta os munícipes, os motoristas que estacionarem os seus veículos em estacionamento rotativo não recebem mais o aviso de advertência educativo, eles já estão sendo multados diretamente e perdendo pontos na carteira de habilitação. Isso por que o sargento entendeu que a ação seria renúncia de receita e isso fez com que o Prefeito revogasse o decreto de ação educativa e passasse direto para a punitiva. E, uma das imagens que o Divinews teve acesso, mostra dois assessores do pré-candidato a prefeito, enquanto aguardavam o resultado da conversa de Print com Rinaldo, retiram uma garrafa de bebida alcoólica de dentro do porta-mala do Toyota preto, enchem um copo, duas vezes e um deles bebe – Quem viu o vídeo questionou com o Divinews, se eles beberam anteriormente para pegar coragem do que estavam fazendo, ou estariam bebendo antecipadamente em um suposta comemoração, que fracassou.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Sargento Elton o golpista!

  2. Pedro disse:

    Tinha tudo para ser um excelente vereador, mas não compreende o que é politica e copiou o jeito de fazer politica de bolsonaro. Só gritos, discursos vazios, ambição pelo poder. Espero q esse vereador mude.

  3. Rogerio disse:

    Pior não é isso, vocês viram o discurso sem noção do Sargento dizendo que não tem vídeos dos assessores dentro do apartamento? Só na rua?!
    Ele surtou, perdeu a noção? Ou é desprovido de inteligência???

  4. Roberto disse:

    Todo moralista é sem moral e esse sargento surtado é um dissimulado!

  5. Anônimo disse:

    perdeu meu voto sargento elton

  6. Anônimo disse:

    Essa política em Divinopolis e podre.

  7. Rodrigo Alvarenga disse:

    E quem saiu dirigindo? Dirigiu depois de beber?

    1. João disse:

      Essa política em Divinopolis é podre…

Continua depois da publicidade