Enquanto o vice-prefeito Rinaldo Valério conversa com Print Junior, assessores do vereador sargento Elton, bebem


As câmeras do prédio do vereador Print Junior (Solidariedade) flagraram cenas muito inusitadas na noite que antecedeu a votação da denúncia político/administrativa feita pelo vereador sargento Elton contra o prefeito Galileu, com três denúncias, sendo que em uma delas, a que mais afeta os munícipes, os motoristas que estacionarem os seus veículos em estacionamento rotativo não recebem mais o aviso de advertência educativo, eles já estão sendo multados diretamente e perdendo pontos na carteira de habilitação. Isso por que o sargento entendeu que a ação seria renúncia de receita e isso fez com que o Prefeito revogasse o decreto de ação educativa e passasse direto para a punitiva. E, uma das imagens que o Divinews teve acesso, mostra dois assessores do pré-candidato a prefeito, enquanto aguardavam o resultado da conversa de Print com Rinaldo, retiram uma garrafa de bebida alcoólica de dentro do porta-mala do Toyota preto, enchem um copo, duas vezes e um deles bebe – Quem viu o vídeo questionou com o Divinews, se eles beberam anteriormente para pegar coragem do que estavam fazendo, ou estariam bebendo antecipadamente em um suposta comemoração, que fracassou.  

 

8 comentários em “Enquanto o vice-prefeito Rinaldo Valério conversa com Print Junior, assessores do vereador sargento Elton, bebem

  • 23 de setembro de 2019 em 13:04
    Permalink

    Sargento Elton o golpista!

    Resposta
  • 22 de setembro de 2019 em 20:29
    Permalink

    Tinha tudo para ser um excelente vereador, mas não compreende o que é politica e copiou o jeito de fazer politica de bolsonaro. Só gritos, discursos vazios, ambição pelo poder. Espero q esse vereador mude.

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 22:31
    Permalink

    Pior não é isso, vocês viram o discurso sem noção do Sargento dizendo que não tem vídeos dos assessores dentro do apartamento? Só na rua?!
    Ele surtou, perdeu a noção? Ou é desprovido de inteligência???

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 13:06
    Permalink

    Todo moralista é sem moral e esse sargento surtado é um dissimulado!

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 11:33
    Permalink

    perdeu meu voto sargento elton

    Resposta
  • 19 de setembro de 2019 em 11:30
    Permalink

    Essa política em Divinopolis e podre.

    Resposta
  • 18 de setembro de 2019 em 08:48
    Permalink

    E quem saiu dirigindo? Dirigiu depois de beber?

    Resposta
    • 19 de setembro de 2019 em 11:31
      Permalink

      Essa política em Divinopolis é podre…

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  66  =  70