“Desafio esse blogueiro me provar se algum dos meus assessores saiu da casa de algum vereador”, afirmou o vereador sargento Elton – Desafio aceito, veja imagens!

Publicado por: Redação

 Em um de seus pronunciamentos na Câmara, o vereador sargento Elton Tavares, que é declaramente pré-candidato a prefeito em 2020, e ferrenho opositor do Prefeito Galileu, e também o autor de duas  denúncias politico/administrativa contra chefe de Executivo, após ter sido divulgado que seus assessores estavam na articulação para cabalar votos favoráveis ao impeachment do chefe do Executivo, desafiou o site Divinews, que ele adjetiva como blog e o seu editor como blogueiro como se isso fosse negativo e imoral,  para que fosse mostrado cenas dos seus assessores saindo da casa do vereador Eduardo Print Junior – O Divinews aceita o desafio e mostra o seu assessor, não saindo, mas entrando no prédio do vereador Eduardo Print Junior, em duas cenas. A primeira, na portaria, e a segunda no elevador. Portanto, não estava em via pública e tecnicamente já estava na casa do vereador.

“Somente esse blog está afirmando alguns fatos da assessoria. Inclusive eu gostaria que ele me provasse, qualquer prova, se algum dos meus assessores saiu da casa de algum vereador. SAIU DA CASA, DA CASA, não de via pública”.

Continua depois da publicidade

Se alguém, uma visita entra em uma residência, tem que sair. Logo o seu assessor Felipe depois de deixar Rinaldo na porta do apartamento de Print Junior, ele descer. É preciso considerar, que o prédio em si é a casa do parlamentar. Ele paga condomínio para usar as áreas comuns.

Para entender melhor esse imbróglio, é preciso ler as matérias relacionadas ao esdrúxulo fato

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Oi penso que não temos representantes aqui a cidade n tem investimentos , tudo parado deserta falta emprego, falta infraestruturas nos bairros , buracos por todos os lados ,e esses políticos com picuinhas um com outro para ver quem vai ganhar mais ,na real aqui n tem nenhum c capacidade para administrar Divinópolis ,uma pena

  2. anonimo disse:

    infelismente o sargento elton se queimou demais nao serve mais nem pra vice

  3. Rinaldo disse:

    A imprensa tem culpa em tudo isso. Quem é Sargento Elton, Eduardo Print Junior? Quem é o vice prefeito de Divinópolis ? Será que pelo menos 20 % da população divinopolitana sabe que o prefeito sofreu um pedido de impeachment ? O povão não está nem aí pra esse situação. O povão acorda cedo para trabalhar e sobreviver.
    Parem de ficar dando palanque para esses vereadores de Divinópolis. Se a população nem liga para os Deputados daqui, imaginem só para vereadores.
    Acha paciência, senhor editor.

  4. José Pedro disse:

    Esse sargento Elton é um caluniador, faz armadilhas e conluios para puxar o tapete de seus adversários. Muitas vezes os que o ajudaram a ser qualquer coisa. Imagine se isso será leal ao eleitor? Juntamente com Matheus Costa e o outro, Cleitinho, parecem um grupo de cães vira latas esperando uma moto passar para saírem latindo atrás. 3 porcarias.

  5. José furuteu disse:

    Geraldo , vai procurar emprego cara
    Tu és um grande palhaço manipulador
    de opiniões.
    Sargento Elton não é moleque .
    Tu vais acabar voltando pro RJ

  6. anônimo disse:

    EU TAMBÉM DESAFIO ESSE BLOGUE DIVINEWS…
    TEM MUITAS BOQUINHAS NESSA PREFEITURA..

Continua depois da publicidade