Ciro Gomes “apaixonado” politicamente por Rinaldo Valério quer lança-lo candidato a Prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Embora Rinaldo Valério ainda não tenha assinado a ficha de filiação ao PDT, mas segundo, as declarações políticas/amorosas do candidato Ciro Gomes, ele dá como certo que Rinaldo se filiará ao Partido Democrático Trabalhista, para ser candidato a prefeito de Divinópolis em 2020. Ciro citou isso várias vezes em sua fala. Durante a coletiva de imprensa, e também no momento da palestra com os estudantes da UEMG, sinalizando sua vontade em ter o médico como candidato do partido – O Divinews em entrevista com Rinaldo, obteve dele a informação de que ainda está estudando o assunto, mas disse que não está descartado, mesmo sendo contrário a vontade de sua família – Porém, nas redes sociais, já existem uma polêmicas correndo soltas dos que são contra e o que são favoráveis a filiação do vice-prefeito. As opiniões contrárias são em consequência de Rinaldo fazer parte da administração do prefeito Galileu Machado, que no entendimento deles, ele pertenceria a velha política – O fato que deixou a na plateia abismada foi quando Ciro se dirigiu ao ex-prefeito perguntando qual é o percentual de residência em Divinópolis, que não tem saneamento básico, e ele não soube responder.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabpens ao Divinews pela “imparcialidade” e “jornalismo” bem elaborado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passa na boca do caixa!

  2. Hermes G. da Fonseca disse:

    Interessante, ele vem, não conhece a realidade politica do município, não conversa com os representantes do partido na cidade e logo vai indicando seu candiado. A base sempre fica de fora. A boa politica ou qualquer outra ação começa pela base, precisa inverter a pirâmide.

Continua depois da publicidade