Galileu Machado triste e decepcionado com traição de Rinaldo Valério diz que terá que tomar providências que não gostaria

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis Galileu Teixeira Machado, em entrevista a Rádio Minas, muito a contragosto, diante de sua decepção, tocou no assunto da traição do seu vice-prefeito Rinaldo Valério, que na calada da noite da quinta-feira (05), dia anterior a votação, do pedido de impeachment pelas denúncias do vereador sargento Elton visitou o líder do governo lhe propondo que votasse para cassar o prefeito – Galileu afirmou: “Eu tinha tanta confiança no Rinaldo, ainda tenho. Mas politicamente ficou abalado. Me abalou muito. E vou ter que tomar umas providencias administrativa que eu não gostaria de tomar, mas tenho que fazer”.

Continua depois da publicidade

Antes de entrar no assunto Galileu, respondendo ao jornalista Flaviano Cunha, falou rebateu as três denúncias que foram objetos do pedido de impeachment feita pelo vereador sargento Elton. Também lamentou que o atraso que causa para a cidade o denuncismo de que tem sido vítima. Uma feita para AACO (Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas) e outras duas feitas pelo próprio vereador sargento Elton, que no entendimento de Galileu, quer ser prefeito a qualquer custo.

Galileu falou que as eleições serão em 2020, e estão querendo antecipar o pleito. E criticou o vereador Cleitinho Azevedo por ter aprovado no dia 28 de agosto na Assembleia Legislativa a autorização para que os prefeitos possam fazer empréstimo para os seus municípios. Mas gravou um vídeo incentivando que os vereadores de Divinópolis não aprovem o empréstimo de 40 milhões que vai propiciar  várias melhorias na infraestrutura da cidade.  Galileu “cutucou” o parlamentar estadual para que ele procure de fato alguma coisa positiva para o município, já que ele é ligado ao governado Zema, peça para que o débito de R$ 120 milhões seja pago.

A entrevista completa do prefeito está no site do MPA

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    coitadinho do velhinho nao e povao

  2. Ana disse:

    Porque que não vai administrar?fica com essa briguinha de ganância.

  3. Anônimo disse:

    Se ele está decepcionado com o seu vice, imagina o povo

  4. Anônimo disse:

    Aproveita da um limpa nos cargos de confiança assim como o prefeito infectou nossa prefeitura o que acham!

    .

Continua depois da publicidade