PM prende motociclista que estava em regime semiaberto e descumpria medidas restritivas; ele foi preso por direção perigosa

Publicado por: Brener Mouroli

Na noite de ontem, 01/02, uma operação realizada pelo 23º Batalhão da Polícia Militar no bairro Planalto teve como objetivo coibir a prática de direção perigosa. Durante a ação, os militares visualizaram uma motocicleta suspeita, dando início a uma perseguição que culminou na prisão de um indivíduo de 25 anos. Ao verificar os antecedentes do detido, as autoridades constataram que o mesmo estava em regime semiaberto e descumpriu as medidas restritivas impostas pelo seu cumprimento de pena, ao deixar de recolher-se em seu endereço residencial durante o período noturno.

Ao perceber a presença policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando as leis de trânsito e colocando em risco a segurança nas ruas do bairro. Desobedecendo as ordens de parada dos militares, o suspeito tentou atravessar uma passagem de transposição de córrego, abandonando o veículo no processo e tentando escapar a pé. Os policiais agiram rapidamente, abordando, contendo e prendendo o homem em fuga. O indivíduo, que possui um extenso histórico criminal e cumpria regime semiaberto, incluindo registros por tráfico de drogas e roubo, foi detido pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Continua depois da publicidade

A motocicleta utilizada na prática do crime foi apreendida, sendo constatado que estava sem licenciamento. Os militares responsáveis pela ação confeccionaram os Autos de Infração de Trânsito pertinentes, assegurando que as medidas legais fossem devidamente aplicadas.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade