Menor realiza manobras perigosa em fuga da polícia; foi apreendido por posse ilegal de arma

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Na noite desta última terça-feira (12), militares realizavam a operação, Aves de Rapina no bairro Nações se depararam com um condutor de uma motocicleta CG Titan, e ao perceber a presença dos militares, evadiu em alta velocidade, sendo apreendido posteriormente.

Os militares realizaram a perseguição ao veículo suspeito, que realizou várias manobras de risco pelas vias do bairro. Com o apoio de outras equipes policiais do turno, conseguiram abordar o condutor, que é menor de idade e consequentemente inabilitado.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, os militares foram até a residência do menor e durante as buscas, localizaram dentro do guarda-roupas do adolescente, um carregador de pistola com 18 munições do calibre 9mm, uma cartela contendo outras 10 munições do mesmo calibre, e uma meia contendo 11 cartuchos vazios de 9mm. Durante a conversa com a genitora do adolescente, entregou aos militares, uma pistola calibre 9mm, que estava no interior da residência.

O menor infrator de 15 anos foi apreendido pelos crimes análogos à direção perigosa e posse irregular de munições, e arma de fogo de calibre restrito. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Foram registrados os respectivos Autos de Infração de trânsito pela falta de habilitação para dirigir motocicleta e direção perigosa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade