“Que inicio de ano quente em Divinópolis, ein! Tivemos até a visita do PCC e da PF na Prefeitura “, disse alarmado o vereador Ademir Silva

Publicado por: Redação

O vereador Ademir Silva em seu pronunciamento na Câmara de Divinópolis, na reabertura dos trabalhos legislativo do último ano da atual legislatura, ficou alarmado com o quente inicio do ano de 2024, com a visita de um suposto membro do PCC, organização criminosa de São Paulo, na Prefeitura, com a presença da PF no Centro Administrativo e a orientação dela de “dar corda”, assim o vereador fez vários questionamentos sobre o caso. 

Ademir ficou intrigado com a fala do assessor especial do prefeito Gleidson: “Fernando Herique disse que a Polícia Federal orientou para dar corda. Como é o negócio. Nunca vi isso não. A Policia Federal, orientar para dar corda”.

Continua depois da publicidade

O vereador também avaliou que se logo no primeiro contato dos bandidos, a resposta tivesse sido um sonoro NÃO, eles não continuariam. Mas de acordo com a ilação de Ademir, pode ter havido sim algum tipo de esperança de negócio escuso.

Outro questionamento feito por Ademir foi: “Em outubro devido as pressões, Fernando Henrique foi exonerado para enganar a quadrilha. E com essa mentirinha para os bandidos ele recebeu mais de 70 mil reais. Isso em outubro, só que a licitação ocorreu dois meses antes. A Polícia Federal estava acompanhando ou não estava?”, indagou.

Finalizou seu discurso de surpresa diante dos fatos, dizendo que a Câmara, os 17 vereadores não podem se omitir, e que é preciso sim investigar.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Soares disse:

    Sujeito fala muita besteira PF vai muito dar corda pra bandido da política vcs da turma Prefeito e senador charlatão que não coloque as barbas de molho não onde tem fumaça tem fogo onde tem investigação tem malandro

  2. Jose Luiz da Fonseca disse:

    Infelizmente nossa querida cidade de gente trabalhadora temos no comando um executivo, confuso, sem direção, desesperado como menino perdido na multidão. Uma câmara legislativa que não ajuda, só criticam , um bando de fofoqueiros. Muito dinheiro jogado fora, obras inacabadas, Copasa parece um copizeiro furando buracos deixando as ruas intransitável. Acho que tanto executivo e legislativo deviam se unir sabiamente e juntos antecipar aos problemas e solucionar. Colocar dedo na ferida depois de machucado só aumenta o sofrimento.

Continua depois da publicidade