‘ABIN PARALELA DE DIVINÓPOLIS’: Em depoimento à Câmara o empresário Eduardo Costa Amaral diz que prefeito o provocou para gravá-lo clandestinamente

Publicado por: Redação

Na oitiva do empresário Eduardo Costa Amaral que ocorreu na tarde da última quarta-feira (31/1), no rumoroso caso de uma denúncia político-administrativa contra os vereadores Print Junior e Rodrigo Kaboja, que ao julgamento final a Câmara decidirá pela cassação ou não dos mandatos dos dois parlamentares, por terem sidos acusados de suposta prática de corrupção, por aceitarem ou pedirem propina em projetos de mudança de zoneamento, isso, após o prefeito de Divinópolis, irmão do senador Cleitinho Azevedo, ter obtido de forma ilegal gravações clandestinas de vários  empresários, em ato de verdadeira arapongagem, os denunciado ao Ministério Público. Fato é que Eduardo ao ser inquirido por um dos vereadores, respondeu que o prefeito Gleidson Azevedo, ligou para ele “puxou sua lingua” e sem sua autorização gravou a conversa e entregou ao MP. 

O empresário, ao ser questionado pelo advogado do vereador do vereador Rodrigo Kaboja, explicou que ao fazer o pagamento de R$ 2 mil reais, não tinha nenhuma testemunha por perto. E que posteriormente após ter “levado uma bronca” da esposa voltou para recuperar o dinheiro, e recuperou.

Continua depois da publicidade

Griffo Divinews: Empresários pagam alto preço de exposição desnecessária por aproximação com o prefeito de Divinópolis, que tem o hábito de gravar todos que vão ao seu gabinete, isso sem autorização.  O Divinews vai cruzar também as informações de empresas que usaram o projeto “Adote Um Bem Público” e que possam ter sido beneficiadas com qualquer favor que seja.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. César Joelse disse:

    Não vira nada, já dizia J batista

  2. Anônimo disse:

    Resumindo, não vira nada já dizia J batista

Continua depois da publicidade