Homem com histórico de direção perigosa tenta atropelar policial durante blitz; preso um dia depois em intensa operação da PM

Publicado por: Redação

A prisão do homem que tentou atropelar um policial na última quarta-feira (19), durante uma blitz de trânsito, aconteceu na Operação Mezenga, ontem, quinta-feira (20). Quando o autor B.A.N de 23 anos, que estava foragido, foi preso na zona rural de Quartel Geral, no acesso a uma fazenda – As buscas pelo bandido foram tão intensas que a operação ganhou até o nome da alcunha do autor, “Mezenga”, que é um infrator contumaz na reiterada prática de crime de direção perigosa, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo. Ele estava cumprindo ordem judicial de prisão domiciliar e não deveria estar fora de sua casa – As ações foram coordenadas e ininterruptas, com um efetivo aproximado de 30 policiais militares,  B. foi localizado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade