Lei contra estampidos de fogos em Divinópolis: “Vereador Anderson da Academia dá tapa na cara da população”, acusa Flávio Marra

Publicado por: Redação

O projeto de Lei CM-076/2023 de autoria do vereador Flávio Marra  propõe a proibição do estampidos proveniente de fogos de artifício e que foi apreciado na primeira reunião ordinária de 2024, nesta quinta-feira (01), não foi votado. Isso por que o vereador da base do Governo, Anderson da Academia, pediu 30 dias de prazo para examinar a matéria, que tem como objetivo  preservar a saúde de crianças, idosos, pessoas autistas, acamadas, além dos animais, que são muito prejudicadas com tais estampidos – Marra indignado questionou que Anderson não tivesse tido tempo de se inteirar do projeto e o criticou veementemente, dizendo que isso “é um tapa na cara da população”.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tamires Ferreira disse:

    Realmente isso causa indignação,a população toda sofre c esses estampidos horríveis,isso não é algo q deveria esperar,e sim algo q já deveria ter sido colocado em prática há muito tempo.

  2. Carlos Roberto Alves disse:

    O que assusta é um vereador idiota como esse Anderson da academia tentar defender os imbecis que ainda usam foguetes, essa babaquice só gera problema, é só pesquisar quanto o SUS já gastou com pessoas acidentadas com bomba chamada foguete. Mas se tratando de um vereador que veio da suplência, acaba sendo normal. É por isso que eu afirmo, essa é a pior legislação que Divinópolis elegeu, sem falar no executivo que é horroroso. Que vergonha de ser divinopolitano!!!!

  3. Cidadão indignado disse:

    Tapa na cara são esses vereadores, o prefeito e o ministério público não fiscalizaram nada sobre o descumprimento das leis pelos bares da cidade.

    Minha mãe, idosa, qdo volta da igreja a noite, tem q passar pela rua p chegar na casa dela pq os bares lotam os passeios c as mesas e cadeiras.

    E a rua é bastante movimentada

  4. Anônimo disse:

    Vergonha este Anderson da academia. A mamata dele tá acabando

Continua depois da publicidade