Reflexo de uma gestão em Divinópolis: servidor de obras usando de violência tenta tomar celular de morador

Publicado por: Redação

Repetindo o estilo agressivo no trato com as pessoas, que o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, implementou na Prefeitura, principalmente contra as que lhes são de opinião contrária. Ocupante de cargo importante na gestão em Divinópolis, Marcelo Ferreira, coordenador Regional de Santo Antônio dos Campos, partiu com violência em direção ao morador para lhe tomar o telefone celular, por ele estar filmando o serviço que estava sendo executado, ao mesmo tempo, em que reclamava da demora do atendimento para resolução do problema. A situação se agrava, pois, como conta o denunciante, a vala que a prefeitura abriu novamente é um local onde vaza esgoto e foi fechada pelos moradores por eles não aguentarem o mau cheiro.

O Divinews recebeu, na noite de ontem (16/1), um vídeo com o relato de um morador do bairro Manuel Valinhas, na gravação o homem conta que o esgoto da churrascaria Pantanal, localizada na Rua Belvedere, vaza constantemente para uma casa, na rua Itaí, há vários anos. O morador pontua que muitas reclamações foram feitas, tanto na Copasa, quanto na Prefeitura e nada é resolvido. Chegando ao ponto de vários vizinhos, eles mesmos, taparem o buraco por onde vaza o esgoto.

Continua depois da publicidade

Entretanto, não se sabe por que razão, Marcelo Ferreira, responsável pela coordenação Regional de Santo Antônio dos Campos (Ermida), estava realizando um serviço da Secretaria de Operações e Serviços Urbanos (SEMSUR), no Bairro Manoel Valinhas. Momento em que nesta última terça-feira, quando o morador da Rua Itaí, chegou para almoçar e se deparou com a situação, mas quando foi tentar entender porque estavam abrindo o buraco novamente, que eles haviam tapados, houve confusão e ofensas trocadas.

Segundo o filho do morador, além de não explicarem direito que tipo de serviço estavam realizando, ainda ficaram com zombaria com o pai. “Olha a briga que está em frente a minha casa aqui, eles mandaram um pau-mandado que ninguém resolve nada”, se indignou o morador com zombaria. Foi neste momento que o morador decidiu pegar o telefone e filmar o que estavam fazendo. “Um encarregado tomou o celular do meu pai e ficou zombando, falando que nunca ia sair de lá aquele esgoto”, detalha o jovem.

Com o início da gravação, Marcelo partiu em direção ao morador e com o dedo em riste pergunta se ele tem autorização para filmar “essa M* ai?”. Logo em seguida se estabelece a confusão com o servidor da Prefeitura tentando tomar o celular do morador, ele só parou por que foi lhe avisado que havia câmeras na residência que estava captando o que estava acontecendo.

Para os moradores, a situação é complexa, pois mesmo com diversas solicitações a Semsur nunca se dispôs a resolver o problema, mas após a população local de movimentar para tapar a vala, eles rapidamente apareceram. Procurados pelo Divinews, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretora da Comunicação, Samara Souza, diz que o homem que aparece nas filmagens é um servidor que atua no cargo de auxiliar de serviços e no momento do vídeo estava em horário de almoço, ou seja, fora do seu horário de atuação.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Suelyemo disse:

    Não adianta temos que unirmos para fora Azevedos titoc.a nossa câmara está uma vergonha.

  2. capitao disse:

    quem é esse palhaço? vou filmar ele depois filmar eu espancando ele, vem fazer isso na minha porta pau no cu

  3. Anônimo disse:

    Tampa o buraco novamente e denuncia o servidor na policia.

Continua depois da publicidade