Homem procurado pela justiça colide contra veículos e atropela idoso

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 74 anos foi vítima de um atropelamento, na noite desta última quarta-feira (8), na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Divinópolis. O incidente ocasionou na prisão de um homem de 31 anos, foragido da Justiça, por crime de lesão corporal. 

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Pálio Wekeend, cor preta, colidiu em um veículo Kia Sportage e que ao tentar fugir do local, engatou macha-ré, vindo a derrubar a vítima no chão. Em seguida, o veículo pálio seguiu pela avenida Amazonas, colidiu em um Honda Fit e só parou após se chocar nos veículos Celta e um Prisma, que estavam estacionados na via.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor tentou fugir do local, porém, em tentativa falha, foi contido por populares. O autor foi encaminhado para a Delegacia. O veículo Pálio Wekeend foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

A assessoria de comunicação do SAMU, informou que a Central de Regulação recebeu um chamado às 21h07 para prestar atendimento da vítima, que estava consciente, porém, apresentava certa confusão. Ele sofreu escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o pronto atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

O conduzido possui extensa ficha criminal, dentre os crimes de homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça e lesão corporal. Dentre os registros policiais, no ano de 2013, durante uma Blitz Policial, o conduzido desobedeceu a ordem legal de parada, atropelando e vitimando fatalmente um policial militar em serviço na cidade de Divinópolis. 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade