Urgente – Cláudio/MG: Policia Militar prende João Marcelo, o peão acusado de estuprar a própria filha

Publicado por: Redação

Após intenso rastreamento e buscas a  Polícia Militar prendeu ao final da noite desta última terça-feira (16), próximo da comunidade rural do Corumbá, em Cláudio/MG,  o peão João Marcelo, acusado pela esposa da prática de abuso sexual contra a filha de  13 anos, crime que ocorria há 2 anos, desde que ela tinha 11 anos.

Segundo informações da PMMG, durante operação Batida Policial e rastreamento ininterrupto na tentativa de localizar João Marcelo Gonçalves Santos, autor do crime de estupro, foi recebida uma informação via 190 informando que havia um indivíduo com as mesmas características andando pela MG-260, nas proximidades do Corumbá. Imediatamente a viatura deslocou até o local e confirmaram que se tratava de João Marcelo, onde o mesmo foi abordado e não ofereceu resistência. O indivíduo apresentava diversas escoriações pelo corpo em decorrência da fuga pelo matagal e ter passado a noite no meio do mato. Após passar pelo pronto socorro municipal o indivíduo foi conduzido até a delegacia.

Continua depois da publicidade

 

Para entender o crime

Vídeo: Mãe denuncia ‘peão de rodeio’, por abuso sexual contra sua própria filha de 13 anos; crime ocorreu em Cláudio/MG

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados