Nova política: Fernando Henrique, assessor especial do prefeito Gleidson Azevedo, “arruma” cargo para ex-esposa, na Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

O denunciante disse ao Divinews que: “embora todas as pessoas precisem trabalhar,  e sem nenhum demérito  para a ex-esposa do assessor especial do gabinete do prefeito Gleidson Azevedo, Fernando Henrique. O questionável, é o fato de que o chefe do Executivo, que é irmão do senador Cleitinho,  e todo o clã Azevedo alardeia que eles têm uma nova forma de fazer política. E assim sendo, mesmo sendo legal, torna-se imoral,  potencializado a tal nova forma de fazer política, que na verdade, é tudo igual, tudo farinha do mesmo saco, eles não têm nada de diferente, só falam que são”.

Após a separação do casal, diz a fonte que, a ex-esposa de Fernando Henrique foi trabalhar inicialmente como assessora no gabinete do ex-vereador Diego Espino, base aliadíssima do prefeito Gleidson Azevedo na Câmara. Porém, com a perda do mandato de Espino, ela foi exonerada da assessoria parlamentar e contratada por uma empresa terceirizada que presta serviços para a Câmara.

Continua depois da publicidade

Seguindo a nova forma de fazer política do clã, com ética, retidão e republicanismo, recentemente o prefeito Gleidson exonerou o assessor especial de governo em um dia e logo a seguir o nomeou novamente. Com essa operação, licita, contudo senão todavia, foi feito um acerto com ele, no valor de aproximadamente R$ 70 mil reais.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade