CARNAVAL 2024: Cláudio, Cidade Carinho, se prepara para dar diversão, segurança e organização aos foliões

Publicado por: Redação

Na manhã desta última terça-feira (16), o Prefeito Reginaldo Freitas se reuniu com o Comandante do 23⁰ Batalhão PM, tenente-coronel Erlando Ferreira da Silva, mais o tenente Dimitri, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar do município de Cláudio, além do tenente Vaz, comandante do 6° Pelotão de Bombeiros Militar da cidade de Oliveira, com o objetivo de planejar a segurança do Pré-Carnaval, que vai acontecer na comunidade de João Alexandre, e do Carnafolia 2024 no município, carinhosamente apelidado de ‘Cidade Carinho’. 

Segundo a assessoria de comunicação do município, “a atual gestão está sempre prezando pela segurança e pelo conforto do cidadão claudiense e visitantes, que vão poder curtir o Carnaval com tranquilidade, conforto e muita segurança em nossa cidade”.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a assessoria, a festa de momo contará com drones e câmeras de segurança, além da presença efetiva da Polícia Militar e de uma equipe de segurança privada bastante capacitada. O objetivo é  fazer com que a população consiga aproveitar o carnaval todos os dias sem ter preocupação com a segurança.

“Depois de uma década sem Carnaval na cidade, estamos resgatando o nosso tradicional Carnaval de rua, que além de promover diversão para a nossa gente, vai gerar emprego, renda e fomentar a economia de nossa cidade, movimentando, assim, a cultura e o turismo do município.

Estamos aqui para servir o povo, pensando no que a população quer, mas, claro, buscando garantir muita segurança a todos. Em nossa cidade, teremos um belíssimo Carnaval, muito bem organizado, além do Pré-Carnaval em Monsenhor João Alexandre, que retornou ano passado com força total. Carnaval com segurança é na Cidade Carinho.”, disse o prefeito Reginaldo Freitas.

Que complementou agradecendo a Policia Militar.  “Agradecemos a PMMG,  através do comandante, Erlando Ferreira da Silva, Tenente Dimitri e o Corpo de Bombeiros, por meio do Tenente Vaz, por sempre estar presente no município, nos ajudando a construir belos eventos, com muita segurança para a população claudiense”, concluiu

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade