Divinópolis: Vereador diz que senador Cleitinho usa dois pesos e duas medidas; com presidente da Copasa de um jeito e com o irmão prefeito, de outro

Publicado por: Redação

O vereador Edsom Sousa, postou em suas redes sociais um questionamento feito ao senador Cleitinho Azevedo, que por ocasião de sua “visita” ao presidente da Copasa, gravou um vídeo desancando o executivo da companhia de saneamento, dizendo que a empresa estava roubando o povo, pelo fato de cobrar taxa de esgotamento sanitário sem que de fato ocorra o serviço. O vereador resgatou o vídeo do senador para questioná-lo, já que o seu irmão, quer continuar a fazer o mesmo com o município, a partir da aprovação do projeto EM-086, a Revisão do Plano de Saneamento Básico, que, em tese, vai possibilitar a contratação de uma nova permissionária de água e esgoto para a cidade – Ao Divinews, Edsom resumiu o senador: “Ele usa dois pesos e duas medidas”

A postagem do vereador Edsom Sousa, tem o título de “A Verdade”

Continua depois da publicidade

A VERDADE
Após a votação do Projeto EM 086/23 Revisão do Plano Municipal de Saneamento básico, está tendo narrativas de DESINFORMAÇÃO para os Munícipes. Em Divinópolis tem uma aberração de cobrar 74% de Esgoto sobre o valor da sua conta de Água. A Lei vigente( não decreto que é inferior a lei) fala da cobrança Após o tratamento. Estão tentando criar uma imagem de ataque a VEREADORES. Os VEREADORES que estivem junto com a população e votaram a favor da minha Emenda são: ADEMIR, CAPITÃO AMÉRICA, FLÁVIO MARRA, HILTON DE AGUIAR, JOSAFÁ,RODSON e ROGER. VEREADOR EDSOM SOUSA.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Exemplos clássicos da má política da cidade.
    Um vereador que adora fazer populismo barato para garantir a reeleição, utilizando de todas as artimanhas para se manter em evidência na mídia local, e um senador despreparado para o cargo mas que foi eleito por 4.400.000 eleitores.
    São dois inúteis.

Continua depois da publicidade