Suposta articulação do senador Cleitinho junto à Zema para nomear novamente Alan Rodrigo à chefia da SRS Divinópolis causa revolta nos servidores

Publicado por: Geraldo Passos

Segundo fonte de informação do Divinews, o ambiente na Superintendência de Saúde Oeste, com sede em Divinópolis, não anda nada tranquilo. Nos corredores corre solo o boato que, o senador Cleitinho Azevedo tem feito ingerências junto ao Governado Romeu Zema para tentar reconduzir ao cargo de superintendente da SRS o ex-secretário de Saúde, Alan Rodrigo, que após inúmeras trapalhadas na gestão da saúde do município, acabou sendo exonerado pelo irmão do senador, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo – Ocorre que,  Allan, antes de ocupar o cargo no município estava na mesma SRS, e segundo consta a decisão dele se baseou em ganho salarial. Isso por que o salário de um superintendente era e ainda continua a ser menor do que o de secretário municipal da saúde de Divinópolis –  Ainda de acordo com a fonte, Alan como servidor concursado já está na SRS. Ele está se fiando em Cleitinho, que prometeu tirar do cargo a atual superintendente Kênia Carvalho. Por isso, Alan tem dito nos corredores que assim que assumir vai fazer uma limpa, ou seja, colocará na geladeira os seus desafetos.

Como Cleitinho está aliançado politicamente com Zema, ante a promessa de apoiá-lo em uma candidatura para presidente da República, ou até mesmo em uma cadeira ao Senado em 2026, já que Minas terá em disputa duas vagas. E como o governador tem acatado diretamente quase todos seus pedidos na máquina pública do Estado e até mesmo feito pedidos em outros órgãos e outros poderes.  A fonte teme que,  de fato isso aconteça mais rápido que se possa imaginar.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade