Copasa emite Nota e esclarece que não aderiu ao programa ‘Desenrola Brasil’

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) se pronunciou diante das informações que estão sendo veiculadas pela imprensa, as quais alegam o envolvimento da empresa com o Programa de Renegociação de Créditos Inadimplidos ‘Desenrola Brasil’, criado pelo Governo Federal. Em Nota, a Copasa esclarece que não aderiu ao programa e expõe que a parceria da empresa com o Serasa se limita à divulgação das condições especiais que a Companhia oferece, direcionando o cliente para o portal da Copasa para a realização da negociação.

Nota emitida pela companhia

Continua depois da publicidade

A Copasa informa que as negociações de débitos são realizadas de forma contínua pela Companhia e são feitas diretamente nos canais de relacionamento com cliente, com condições especiais para quitação:

•     para as categorias residencial, comercial, industrial e pública, entrada de 20% do valor do débito a ser negociado e o restante em até 24 vezes.
•     para o cliente cadastrados na categoria social, entrada de 10% do valor do débito a ser negociado e o restante em até 36 vezes.

A Copasa reforça que em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato diretamente com a empresa, por meio de um dos canais de relacionamento com o cliente que são: Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android. As ocorrências também podem ser registradas pela WebChat no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, ambos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade