Metrópoles: Senador Cleitinho mostra tênis ridicularizado por Kajuru

Publicado por: Redação

O site brasiliense em matéria publicada nesta última terça-feira (12), mostrou o senador Cleitinho (Republicanos-MG) com o tênis que foi classificado como “ridículo” pelo seu colega de parlamento, o senador  Jorge Kajuru (PSB-GO), que presidia a sessão no Congresso. Na ocasião, eles debatiam a criação da CPI das Apostas Esportivas, fazendo o uso do microfone,  Cleitinho usava um terno azul e um calçado branco, e Cajuru não deixou por menos “com esse tênis ridículo”, ao que Cleitinho rebateu que o teria comprado honestamente com o salário que ganha no Senado – O parlamentar é adepto do estilo em cerimônias formais, Cleitinho costuma usar o tênis para compor com um traje formal,  um aspecto mais informal que acredita ele, o aproximar mais da população, lhe conferindo imagem popular junto aos eleitores.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Olha quem está falando de quem? O sujo do mal lavado. Senado e Câmara estão cheios de cobras desta natureza. Tudo farra e oba oba para jogar para a plateia. Nada de novo .

  2. rodney c r macedo disse:

    Divinópolis , sem noticias relevantes .

  3. Francisco disse:

    Estilo senador CAIPIRA, pra colocar o nome de Divinópolis, como cidade dos caipiras ridiculos , triste assim….

  4. Donizete disse:

    oh gERALDO, NÃO DÁ MORAL NÃO S^, TENIS DE MILICIANO, TÁ DOIDO……..

  5. Gustavo disse:

    Tenis produzido pelos MILICIANOS, deve dar aquele cheirinho de corrupção, aquele cheirinho de propina, aquele cheirinho de GOLPE, HUMMMMMM NHECO….

Continua depois da publicidade