Homem tem carro incendiado e é preso por importunação sexual; filho de vítima foi o autor do incêndio

Publicado por: Brener Mouroli

Um homem de 48 anos foi detido por importunação sexual na madrugada desta terça-feira (9) no bairro Jardinópolis, em Divinópolis. Fato é que ele é o proprietário do veículo que foi incendiado por populares na madrugada desta segunda-feira (8), e um homem de 26 anos foi preso sob suspeita de ser o responsável pelo ato incendiário.

A situação começou a ganhar destaque após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, o que levou a Polícia Militar a iniciar buscas na região. Segundo informações da corporação, o homem de 48 anos teria importunado sexualmente uma mulher de 54 anos na avenida Laranjeira. Em resposta, o filho da vítima, de 25 anos, ao tomar conhecimento do assédio, agrediu o agressor. Contando com a colaboração de um amigo, eles se dirigiram à residência do autor do assédio, retiraram o veículo e o incendiaram.

Continua depois da publicidade

Tanto o acusado de importunação quanto o homem envolvido no incêndio do carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Porém, o filho da vítima de assédio conseguiu fugir, e a polícia está em busca do suspeito. A população é instada a fornecer informações sobre seu paradeiro através dos números de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade