Homem é indiciado por perseguir, importunar e estuprar idosa em Divinópolis; já estava preso

Publicado por: Redação

A Policia Civil de Minas Gerais, em Divinópolis concluiu nesta última quarta-feira (12) o inquerido que apurou os crimes de estupro, perseguição (stalking) e importunação sexual cometidos contra uma mulher, de 60 anos, na cidade –   O suspeito é um homem de 38 anos, que foi preso pela Polícia Militar no dia 6 de junho – Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Francielly Sifuentes, o suspeito reside no mesmo bairro que a vítima e se aproveitou de um feriado de baixa movimentação nas ruas para cometer o crime. Ele foi no estabelecimento comercial da vítima e, armado com uma faca, a obrigou a manter relações sexuais contra a sua vontade.

Após o crime, o agressor continuou rondando o estabelecimento da vítima. Dez dias depois, ele a insultou repetidamente e a ameaçou de morte, sendo testemunhado por um vizinho. No dia 16 de junho, o suspeito retornou ao local, proferindo insultos e ofensas, expressando desejos sexuais e fazendo gestos de teor sexual”, detalhou a delegada.

Continua depois da publicidade

Com base nas informações obtidas, a PCMG representou pela prisão do suspeito ao Judiciário, que expediu o mandado temporário no dia 6 de junho, mesma data em que o investigado foi preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do suspeito pelos crimes de estupro, perseguição, violência psicológica e importunação sexual.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados