Quase 3.500 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Pitangui; jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde destra segunda-feia(8), a Polícia Militar (PM) apreendeu, em Pitangui, 3.445  (três mil e quatrocentos e quarenta e cinco) unidades de pinos de cocaína que seriam distribuídos em Pitangui, Conceição do Pará e Leandro Ferreira, além de duas barras de substância semelhante à pasta-base de cocaína, com peso aproximado de 1 kg cada uma. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

A ação teve início após a equipe receber informações de que um morador do bairro Vista Alegre, em Pitangui, teria recebido uma considerável quantidade de entorpecentes para distribuição e venda na cidade e municípios vizinhos. Com base nas informações recebidas e nas características fornecidas sobre o suspeito, os militares se dirigiram ao endereço indicado. Ao chegarem, entraram em contato com a avó do indivíduo, proprietária do imóvel, que prontamente permitiu a entrada dos policiais para realizar a busca por materiais ilícitos. Enquanto as diligências estavam em andamento, o suspeito chegou à residência. Ao ser abordado pelos militares, confessou a propriedade da droga e indicou a intenção de distribuí-la nos municípios de Pitangui, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas no quarto do suspeito, foram encontradas duas bolsas dentro de um baú. Dentro delas, os policiais localizaram uma quantidade expressiva de pinos contendo uma substância análoga à cocaína, além de duas barras de uma substância semelhante à pasta-base de cocaína.

 

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade