Homem é preso após mostrar órgão sexual para vendedora de loja

Publicado por: Geraldo Passos

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quinta-feira (11) por suspeita de abuso sexual contra uma vendedora de uma loja de roupas no Centro de Nova Serrana. O incidente ocorreu enquanto o homem experimentava uma bermuda no provador da loja e se aproveitou para mostrar seu órgão sexual à vendedora.

A vendedora da loja, de 27 anos, foi vítima de abuso sexual dentro do estabelecimento por um suposto “cliente” que se aproveitou da situação. A vítima relatou que o suspeito saiu do provador exibindo seu pênis para ela enquanto ela estava sozinha na loja. Assustada, ela saiu imediatamente e avisou ao chefe da loja, que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).

Continua depois da publicidade

Após adquirirem uma descrição do abusador com a vítima, a GCM iniciou um policiamento na região e, ao chegarem perto da rodoviária, localizaram o homem dentro de um ônibus com as características descritas pela vítima.  O homem foi levado à delegacia e foi reconhecido pela vendedora, afirmando ser o assediador.

O assediador foi preso e levado para a Delegacia Regional para as devidas providências. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que está conduzindo as investigações.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados