Madrasta é autuada por estupro de vulnerável e tortura contra bebê

Publicado por: Brener Mouroli

A jovem de 21 anos, madrasta do bebê de um ano e sete meses que teve um frasco introduzido no ânus por ela, foi autuada por estupro de vulnerável e tortura. A jovem confessou o crime após a intervenção da Polícia Militar e agora está detida no Presídio Floramar em Divinópolis-MG. Os agentes foram até a residência onde a mulher morava com o pai da criança, e segundo a PM, ela alegou que o menino estava com diarreia, assim, para puni-lo, admitiu ter introduzido um frasco no ânus dele.

Em coletiva, o tenente da PM, Renan Jesus da Silva, relatou: “A madrasta nos relatou que, pelo fato de o menino estar fazendo cocô em excesso, introduziu um frasco no ânus dele como forma de fazê-lo parar de fazer cocô. Ela confessou quando viu que o fato poderia ser levado para um outro lado, de estupro de vulnerável”, explicou o tenente.

Continua depois da publicidade

O bebê foi inicialmente atendido no posto de saúde do bairro Icaraí e posteriormente transferido para o hospital, apresentando dilaceração anal. Após passar por cirurgia para a retirada do objeto, ele permanece internado.

Conselho Tutelar acionado para avaliação do caso

O Conselho Tutelar foi acionado para avaliar o caso e determinar a guarda provisória da criança, que vivia em regime de guarda compartilhada, alternando entre o pai e a mãe a cada 15 dias. A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude solicitou ao Conselho Tutelar um relatório para definir a situação da criança daqui para frente.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade