Policia Civil em Divinópolis (PCMG) conclui inquérito de tentativa de homicídio por briga no trânsito

Publicado por: Redação

Nessa quinta-feira (29/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em 11 de janeiro deste ano, em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. Um homem, de 43 anos, foi indiciado pelo crime – As investigações revelaram que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito após uma tentativa de ultrapassagem na Rua Caraguatatuba, no bairro Jardim Candelária. Depois de ser xingado pela vítima, de 38 anos, o suspeito, que atua como motorista de aplicativo, tomou a decisão de ir atrás dela para tirar satisfações.

“Durante o trajeto, os veículos acabaram colidindo, oportunidade em que o suspeito desceu de seu automóvel em direção ao veículo da vítima, que também desceu de seu carro. Antes mesmo de qualquer confronto, o suspeito desferiu pelo menos seis golpes de canivete, atingindo a vítima no queixo, na axila esquerda, no estômago e em outras três áreas do corpo”, revela o delegado responsável pelo inquérito, Hans Baia.

Continua depois da publicidade

As testemunhas que se encontravam no local pediram ao suspeito para parar com os golpes, e logo em seguida ele evadiu-se em seu veículo. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e sobreviveu ao ataque.

O inquérito policial foi relatado à Justiça com o indiciamento do suspeito pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados