Deputada Lohanna França declara apoio explícito à Laiz Soares como pré-candidata a prefeita de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Deputada Lohanna França, em entrevista nesta última quinta-feira (14), no quadro ‘Café com Política’ no ‘O Tempo’ declarou, agora explicitamente que, diante da perspectiva de que ela não será candidata a prefeita de Divinópolis, em 2024, embora, segundo sua fala, ainda exista “muita água para passar debaixo da ponte”, mas que, Laiz com mais de 20 mil votos obtidos na eleição de 2020, tem o respeito e a sua confiança.

Lohanna avalia que Laiz tem o respeito político tanto da esquerda, quanto do centro, dando a Divinópolis, uma alternativa ao sistema monarquista que foi implantado, e que tal projeto está apequenando a cidade.

Continua depois da publicidade

A deputada teceu contundentes criticas à gestão do prefeito Gleidson Azevedo, que ignora prioridades como a saúde e educação, entre outras importantes, para concentrar os investimentos somente em asfaltar ruas. “Um projeto que acha que as pessoas se vacinam no asfalto, fazem tratamento de câncer no asfalto, tomam remédio no asfalto. Por que hoje a política de Divinópolis é feito disso. Então a 10 cidade de Minas, está com um visão muito apequenada e a cidade merece mais. Tenho certeza que a Laiz tem condições de protagonizar um projeto melhor”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roni disse:

    Tem que concentrar esforços numa aliança ampla para derrotar a família TAMO JUNTO se entrar vários candidatos eles ganham

Continua depois da publicidade