Empresária de Divinópolis é investigada pela Polícia Cívil por aplicar golpes em diversas lojas nas cidade

Publicado por: Brener Mouroli

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu um inquérito para investigar uma empresária de Divinópolis, localizada no Centro-Oeste do estado, sob suspeita de envolvimento em práticas fraudulentas. As diligências em relação à mulher, que atua no segmento de roupas femininas, tiveram início em 19 de janeiro, sendo ela alvo de suspeitas de estelionato e outros delitos, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 800 mil. Até o momento, quatro vítimas já buscaram a delegacia para relatar os golpes.

Diversas vítimas, conforme informações da PCMG, procuraram a delegacia para relatar os danos financeiros que sofreram, incluindo a atual sócia da acusada. A loja em questão está situada na Rua São Paulo. Segundo informações da PCMG, as vítimas investiram quantias substanciais, com uma média de aproximadamente R$200 mil cada. No entanto, as vítimas afirmam que a suspeita teria direcionado os valores recebidos para outros fins e, quando começaram a desconfiar da fraude, a autora desapareceu, deixando um rastro de prejuízos diversos.

Continua depois da publicidade

De acordo com as denúncias, o modus operandi utilizado pela suspeita é consistente em abordar potenciais vítimas, convidando-as a participar da sociedade empresarial. A promessa de lucratividade garantida era apresentada como atrativo, levando em consideração o renome da empresa.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade