“Hoje foi um dia triste para a Câmara de Vereadores de Divinópolis”, afirmou o presidente Print Junior (vídeo da votação)

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Junior disse que a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (12) em que um vereador denunciou o outro pedindo a sua cassação, caracterizou o dia, como muito triste – No entendimento de Print não existe vencedor nem derrotado, o que existe é uma instituição fragilizada pelos atos cometidos por seus pares. Ainda de acordo com o presidente tanto a Mesa Diretora quanto a Corregedoria de Ética da Casa alertaram para o comportamento de ambos, do respeito mútuo, porém, “infelizmente deu em tal desdobramento com o acatamento do pedido de admissibilidade de cassação do vereador Diego Espino”.

Continua depois da publicidade

A seguir o presidente explicou o seu voto de desempate do placar que estava 8 x 8, votando favoravelmente a admissibilidade. Print avaliou que é a oportunidade de Espino esclarecer os fatos que foram apresentados na denúncia, e entre elas a que estava coagindo servidores. “Quem sabe em breve ele poderá estar saindo ileso”, finalizou.

Para entender

Para entender

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Correta a decisão do Presidente Eduardo Print Júnior, infelizmente a politica de rede social, politica do “grito”, política do “não politiqueiro”, vem tomando uma proporção enorme e baixando o nivel a cada dia, essa, inaugurada por Cleitinho e seguida a risca por diego espino, flavio marra não fica atrás, esse tipo de comportamente precisa ser avaliado não so na câmara, mais em todas as intituições sérias desse País.

  2. Anônimo disse:

    Parabéns a todos que votaram sim.
    Agora um ufa para os sim capachos do prefeito e do deputado Cleitinho.

    E aí cabeças de repolho perderam está não salvaram seu capacho

  3. Carlos Roberto Alves disse:

    Edson Souza!!!! Muita filosofia e ação zero. SÓ BLA BLA BLA. A vida inteira agarrado nas tetas.

  4. Júlio cesar disse:

    Esse cara não tem limites tem que cassar msm esse babaca

Continua depois da publicidade