Câmara de Divinópolis aprova admissibilidade de investigação dos vereadores Print Junior e Rodrigo Kaboja pela prática de corrupção

Publicado por: Redação

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), por 16 votos favoráveis, a Câmara de Vereadores aprovou a admissibilidade de investigação dos vereadores Rodrigo de Almeida Vasconcelos Kaboja e Eduardo Print Junior, em pedido formulado pelo advogado Eduardo Augusto e o ex-vereador Sargento Elton Tavares, em face da denúncia apresentada pelo Ministério Público e aceita pela Justiça pela suspeita da prática de corrupção junto à vários empresários em mudança de zoneamento urbano – Após a votação foi sorteada a Comissão Processante, que vai acompanhar a denúncia formulada, com a participação dos vereadores Edsom Sousa, Ney Burguer e José Braz, com o prazo de 90 dias para apresentar o relatório final. Não participaram do sorteio o ainda suplente de Print Junior, César Tarzan, Breno Junior, que assumiu a vaga de Kaboja, e nem Israel da Farmácia, por ser o presidente da Casa. 

Posteriormente na reabertura da sessão, o presidente Israel da Farmácia, informou que  por eleição entre os membros da Comissão Processante, o vereador Ney Burguer será o presidente, a relatoria ficará com o vereador Zé Braz e o vereador Edsom Sousa será membro. Ou seja, o Executivo com a indicação, dos dois vereadores da sua base para os cargos chaves ficam com o controle da Comissão.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O DA FARMACIA TA SAINDO MELHOR QUE A ENCOMENDA.PROCRASTINOU INVENTOU UMA PATACIADA BALELA.
    AGORA TEM MTO QUE SE EXPLICAR.PQ O IRMAO EA SOBRINHA ESTAO ALOCADOS NA GERENCIA DO POSTO DE SAUDE DO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.
    O.IRMSO ERA ENTREGADOR DA DROGARIA SAO GERALDO A FILHA BALCONISTA DA FARMACIA.
    ESTAO LA PQ? NAO HOUVE CONCURSO E CAPACITACSO ELES TBM NAO TEM….AI VEM O DA FARMACIA E PROCRASTINA A LEITURA DA CASSACAO….ELE DANDO UMA DE POLITICAMENTE CORRETO ENTOPE A PREFEITURA DE CABIDE DE EMPREGO..A CUNHADA TBM ESTA NO CABIDE PORTANTO HA MTO O QUE SE EXPLICAR ESSE ZE FOFOCA.

Continua depois da publicidade