Vereadores de Divinópolis ganham repreensão do presidente da Casa Legislativa


Nesta quinta-feira (20), após Zé Braz (PV), secretário da Mesa-Diretora ler as indicações dos parlamentares do Legislativo, o presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Jr (PSDB) sem adentrar no conteúdo dos assuntos, interrompeu a Reunião Ordinária por 10 minutos para tratar sobre o Regimento Interno da Casa e também a respeito da Corregedoria de Ética.

A promessa de que a sessão seria retomada após o alinhamento dos edis no plenarinho, foi sim cumprida, porém depois de mais de 30 minutos. Após apurações com alguns assessores parlamentares e os próprios edis, foi revelado que o assunto era a respeito da vestimenta dos vereadores.

Segundo levantado, alguns não estariam se vestindo conforme requer o Regimento da Câmara, porém não foi revelado qual deles infringiu o código e nem se esse foi o único tema da extensa reunião no Plenarinho. O Divinews segue a acompanhar as movimentações na Câmara.

Um comentário em “Vereadores de Divinópolis ganham repreensão do presidente da Casa Legislativa

  • 19 de dezembro de 2021 em 08:58
    Permalink

    Quando tem que apontar os culpados de qualquer irregularidade na camara de Divinópolis o próprio presidente da câmara se acovarda esconde quem cometeu o erro porque não ter no regimento interno uma cláusula de multa pesada para quem não cumprir o regimento. ESTAMOS DE OLHO. NÃO ESQUEÇA QUE TEM ELEIÇÃO CHEGANDO.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

21  +    =  25