Presidente da Câmara de Divinópolis acata pedido de CPI para apurar possíveis irregularidades na UPA

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Junior, instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis irregularidades na UPA de Divinópolis – De acordo com o Presidente, o pedido foi feito pelo vereador Eduardo Azevedo (PSC) e assinado por todos os outros 16 vereadores. O Presidente Eduardo Print Junior disse que, no pedido, existem fundamentos regimentais para ser instaurada a CPI.

De acordo com Azevedo, o contrato firmado com a Organização Social, responsável pela gestão da UPA, teria cometido uma série de irregularidades e ilícitos, tais como superfaturamento, contratação de serviços que a mesma tinha obrigação de realizar (quarteirização das atividades), bem como ausência de publicidade nas contratações e nos serviços.

Continua depois da publicidade

Por este motivo, Eduardo Azevedo fez o requerimento com pedido para instauração da CPI.

“Nós temos tem que investigar fiscalizar, a fim de que a verdade seja esclarecida e, em caso de comprovadas as irregularidades, sejam os culpados punidos”, destacou Azevedo.

A comissão foi nomeada pelo Presidente da Casa, Eduardo Print, e os parlamentares responsáveis por essa investigação são: requerente Eduardo Azevedo, Rodyson do Zé Milton Hilton de Aguiar, para condução dos trabalhos a frente da CPI.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Nao da em Nada e tudo circense

  2. jose silva cardoso disse:

    Um político quando cria uma CPI, o objetivo único e exclusivo é para aparecer na mídia e ocupar mais seu tempo vago, pois nesse país, jamais CPI alguma produziu resultado.

    1. anonimo disse:

      Vai aonde isso aqui e Brasil

  3. MARIA JOSÉ disse:

    QUERO VER ESSA COMISSÃO INVESTIGAR O OUTRO AZEVEDO EX-PREFEITO POR 8 ANOS, ONDE SE SUSPEITA COMEÇAREM AS IRREGULARIDADES NA UPA DESDE A CONSTRUÇÃO E CONTRATAÇÃO DA PRIMEIRA ORGANIZAÇÃO SOCIAL RESPONSÁVEL PELA ADIMINISTRACAO DA UPA!!!ENTÃO 12 ANOS DEPOIS NINGUÉM SABIA DE NADA , NINGUÉM DESCONFIAVA DE NADA, APESAR DE VÁRIAS DENUNCIAS NA MÍDIA???COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO E A PF , SERÁ QUE AGORA VAI???

Continua depois da publicidade