Vereador Diego Espino chora no plenário da Câmara de Divinópolis ao dizer que o pai está com câncer e a tia em estado terminal (vídeo)

Publicado por: Redação

Em sua participação na tribuna da Câmara de Divinópolis, na reunião ordinária desta quinta-feira (7), o vereador Diego Espino que está enfrentando um processo de cassação por denúncias feitas pelo vereador Flavio Marra, supostamente por quebra de decoro parlamentar em diversas ocasiões, Diego,  que iniciou uma parte de sua fala afirmando sofrer perseguição, porém, logo a seguir fez uma ameaça ao dizer: “Se você agir de bem comigo, eu serei de bem com você. Mas se você agir de mal, eu serei 10 mil vezes mais mal”. Logo a seguir desmoronou em choro, ao contar que o seu pai está com câncer, e que o pai após ver uma entrevista de Flavio Marra em uma emissora de rádio, o chamou para que fossem embora do Brasil. Em choro ele disse: “Estou aqui para fazer o bem, para fazer o certo, não tenho um rabo preso”. A seguir se exaltou dizendo que está para fazer Divinópolis melhorar:  “Estou aqui para fazer o bem, e esse filho de uma boa mãe, rindo aqui atrás de mim, cara”.

Leia para entender

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Essa é a famosa lágrima de crocodilo. Tô morrendo de dó

  2. Jesse James disse:

    Sem duvida este é o periodo politico mais baixo da história da República. A caterva tomou conta , de fato.

  3. Júlio cesar disse:

    Mais falso que nota de 3 reais,tá fazendo escola com Cleitinho kkkk

    1. Cristyan disse:

      O que isso tem haver com o seu horário de trabalho? Problemas fica é em casa.

Continua depois da publicidade