NOVA POLÍTICA: Vereadores brigam por causa de cargos na Câmara de Divinópolis e provocam interrupção de Reunião Ordinária

Publicado por: Redação

A Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis foi interrompida na tarde de ontem, terça-feira (06), por que dois vereadores, Diego Espino (PSL) e Flávio Marra (Patriota) em uma “nova forma de fazer política”, quase chegam as vias de fatos em uma acalorada discussão por causa de cargos. Um avaliando que o outro tinha mais do que ele – Segundo informações de fonte, após a fala do vereador Diego Espino na tribuna, que alguns dos seus pares avaliaram o teor agressivo e com endereço direcionado, quando o mesmo lhe atribuiu algumas obras à ele próprio e fazendo criticas por vídeos feitos por outros vereadores que não são “o pai da criança”. Logo depois ele (Diego Espino) foi para o plenarinho, e lá encontrou o presidente da Câmara, Eduardo Print Junior e aos gritos o cobrava por que uns tinham mais cargos do que os outros, numa referência ao vereador Flávio Marra, que em determinado momento deu um murro na mesa dizendo estar cheio desse tipo de comentário e cobranças indiretas de Diego. Logo que Flávio deu o soco na mesa, Diego, segundo a fonte, teria partido para cima de Flavio, e por muito pouco não houve agressão física.

Diante da confusão formada, e com gritos que foram ouvidos até mesmo fora da Câmara, a reunião teve que ser interrompida para que os ânimos serenassem.

Continua depois da publicidade

Após o ocorrido, o próprio presidente da Câmara, Eduardo Print Junior teria proibido que Diego voltasse para o plenário. Porém posteriormente consentiu e ele retornou a reunião para a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), que claro foi aprovado, possibilitando com isso que a Câmara entrasse em recesso a partir de hoje, quarta-feira (07).

A informação que o Divinews tem, é que o Corregedor da Comissão de Ética, o vereador Edsom Sousa estava presente no local e teria chamado atenção dos dois.

Já o vereador Zé Braz (PV) durante sua fala na tribuna chegou a pedir serenidade aos vereadores novatos. Isso após ficar alguns minutos parado, sem falar nada, esperando que decisão seria tomada com a confusão que estava ocorrendo no plenarinho.

Não existem imagens da falta de postura dos vereadores, pois no plenarinho estrategicamente não existem câmeras

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco Martins disse:

    Sem esses caras Divinópolis já estava ladeira abaixo. Agora com essa turma do Cleitinho Fiscal, não sei o que será de Divinópolis.

  2. Anônimo disse:

    um faz sanduiche ou outro proprietario loja de conveniencia que estrutura mental esperar desses dois para tal cargo dois despreparados mamando na teta

  3. Eduardo disse:

    Esta é a “Nova” Política. Pobre princesinha do oeste.

  4. Boca disse:

    Não sei pq esses caras e o prefeito ficam se vangloriando em torno da praça do Santuário. A reforma dela foi acertada pelo Galileu ainda….

  5. Fabricio R R disse:

    o ultimo a sair apaga a luz kkkkk

  6. Fábio Milagre disse:

    A política é o campo mais nefasto que há! só há néscios e salteadores interesseiros.
    Triste realidade.

    1. Antônio disse:

      O povo merece os polícias que tem. Tanta gente boa, instruída e capaz foram candidatos e o povo vota num bando de despreparados analfabetos.

  7. anonimo disse:

    Pega fogo cabare

  8. Anônimo disse:

    Bento meni

  9. Anônimo disse:

    Não votei e não esperava nada desses dois, vi que estava certo. E digo mais: muito burro quem votou.

    1. Ângelo disse:

      Esses vereadores seriam bons palhaços, não fosse o mal que fazem à cidade. Heranças do Cleitinho Elétrico.

  10. Anônimo disse:

    Eles ainda falam que está é a melhor Câmara de todos os tempos. Que vergonha meu Deus.

    1. Ângelo disse:

      Esses vereadores seriam bons palhaços, não fosse o mal que fazem à cidade. Heranças do Cleitinho Elétrico.

Continua depois da publicidade