Vereador Flávio Marra tem certeza que Gleidson interferiu em assunto “Interna Corporis” da Câmara de Divinópolis; “pediu votos aos puxa-sacos, a favor de Diego Espino” (vídeo)

Publicado por: Redação

Ao final da tarde de ontem, terça-feira (12), o vereador Flávio Marra confirmou ao Divinews, que  o prefeito interferiu diretamente na votação da Câmara de Divinópolis,  do pedido de admissibilidade da cassação do vereador Diego Espino por quebra de decoro parlamentar, pedindo que sua base votasse em não aceitar a instauração da investigação político administrativa – “Jamais me vi em tal situação que hoje me vejo, de ter que denunciar um colega de plenário, e confesso que se o resultado fosse ao contrário do que foi, não me sentiria derrotado”, afirmou Flavio.

Continua depois da publicidade

Depois, Marra ressaltou que Espino Infringiu o Regimento Interno da Câmara, quando ele faltou com respeito com os próprios vereadores, ofendendo a todos, desrespeitou o presidente da Casa, faltou com respeito com os assessores, servidores, além da imprensa.

Disse que não foi por falta de aviso, a partir do momento que várias denúncias foram feitas na Corregedoria de Ética da Câmara.

O prefeito Gleidson quebra com isso, mais uma de suas falas da campanha do “Nós ou Eles”, de que seriam transparentes. Que como dizem os Azevedos, eles não são políticos, apenas estão políticos transitoriamente por que é obrigado a estar em uma legenda partidária, mas agem como raposas felpudas da velha política, que são as conversinhas de bastidores ao pé do ouvido, e agora modernamente as ligações por whatsapp.

*”Interna Corporis” são questões que devem ser resolvidas internamente por cada poder, sendo questões próprias de regimento interno; ex.: cassação de um vereador, deputado ou senador por falta de decoro parlamentar.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Honorato disse:

    A tá.
    Se você Marra ainda tiver dúvidas putz né? Mais que ele aprendeu muito rápido apreendeu viu?

    Só pegando um gancho falando em prefeito, hoje por volta de 21:30h dois carros colidiram no semáforo da JK, onde esse prefeito de vocês retirou o radar de 40 km , eles agora estão passando a 400 por hora, dá uma idéia ao prefeitinho Geraldo, tirar os canteiros, fica baom também viu? Só faz merda.

  2. Ursula disse:

    Bota pra quebrar, Espinho e greydson tudo farinha do mesmo saco. Falta de respeito grosseria e muito mais…
    Parabéns Marra. Bela atitude.

Continua depois da publicidade