Vereador Flavio Marra quer exclusão de Diego Espino da ‘CPI DA PERMUTA ESTÉTICA’, por ele ser amigo da biomédica

Espino em plenário confessou que já fez procedimento estético com Lorena Marcondes

Publicado por: Redação

Logo após o término da reunião ordinária da Câmara de Divinópolis o vereador Flávio Marra protocolou o pedido de exclusão do vereador Diego Espino como membro da CPI  que vai  investigar como fato determinado, a denúncia de prevaricação e uma possível negligência por parte da Vigilância Sanitária, no caso da Clínica de Estética Lorena Marcondes. Em virtude do  funcionamento do local sem alvará sanitário e os laços de amizade entre Espino e Lorena, além dele já ter feito procedimento estético com a biomédica. 

Flavio alegou que o pedido de exclusão se deve ao fato do vereador Diego Espino ser amigo pessoal e cliente da biomédica Lorena Marcondes de Faria. Em anexo ao pedido, Marra apresentou registros fotográficos que comprovam sua afirmação e claramente comprova que ele também se submeteu a realização de procedimento estético com Lorena.  De acordo com o documento apresentado pelo vereador Flavio Marra a (CPI) é um instrumento sério e confiável para esse tipo de investigação, devendo-se pautar pela transparência e imparcialidade, totalmente isenta de influências externas e de interesses pessoais, não podendo desta forma, estar maculada por favorecimento por amizade e interesses escusos.

Continua depois da publicidade

O documento será lido em plenário e posteriormente o presidente da casa legislativa, Vereador Eduardo Print Júnior decidirá se acata ou não o pedido do Vereador Flavio Marra.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria+José+de+Alcantara disse:

    Flávio Marra está coberto de razão.Não tem nem o que discutir sobre isso.

Continua depois da publicidade