Divinópolis alcança a 7ª morte por covid-19 com vítima de 45 anos

Publicado por: Redação

A informação de mais uma morte por covid-19 só de Divinópolis sem levar em em consideração as mortes ocorridas na cidade, porém que foram contabilizadas nos municípios de origem da vitima. Foi confirmada ainda na tarde desta última quarta-feira (10) pela Secretaria de Saúde a sétima morte. A vítima é uma mulher que residia no Bairro Nova Fortaleza, e apesar de não ter mais de 60 anos, era considerada de risco por ser hipertensa, diabética e cardiopata. Ela foi a óbito no final de maio em consequência de uma cirurgia. Mas somente agora passou a fazer parte das estatísticas após seu teste ter dado positivo. O fato é que nos últimos dias ocorreram tantas mortes que os meios de comunicação estão começando a se perder nas contas – De acordo com fontes existem outros casos de pacientes em estados graves em UTIs que podem vir a óbitos a qualquer momento. A liberação quase que total da economia em Divinópolis a exemplo do que acontece em outros municípios do Brasil é um fator preponderante de riscos de novas mortes no decorrer do tempo. 

Veja outras mortes nas seguintes matérias

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A vontade de alimentar o caos e aumentar a histeria coletiva é tão grande, que me impressiono a cada notícia!
    Pra começo de conversa, Teste Rápido pra COVID19 serve para detectar anticorpos. Isso não quer dizer que o vírus naquele momento está ativo. A pessoa infelizmente faleceu, mas nãaaaao foi de COVID19, porém “resolveram” computar como tal. Vamos combinar? Será que é por isso que o governo federal resolveu mudar as regras para divulgação de mortes por COVID19? Ou seja, hoje tem que ter a prova e contraprova que a causa mortis foi por COVID19. E está mais que certo!!! Aí evita disparates como esse… Que preguiça que estou viu!!! Afeeeee!!!!!

  2. Luis Guimarães disse:

    Detalhe,
    Mesmo com muitas vagas nas u.t.i vai haver mortes….
    Não adianta trancar todos em casa

  3. anonimo disse:

    simplesmente as pessoas não estão usando as mascaras nas ruas por isso ainda acho o numero baixicimo

  4. Atila Henrique disse:

    Carlos roberto vc está lendo sobre o coreana vírus e quer ver as outras mortes? Lê as outras matérias que vc será informado! Ontem um vizinho meu faleceu com o COVID e eu estou vendo a dor dos familiares! Não espere acontecer com vc para que vc fique sensível a dor do seu próximo!

  5. angela maria disse:

    a paciente submete-se a uma cirurgia, qual? vem a óbito, após a morte constata-se que a mesma tinha covid-19, razão da morte? eu pergunto, não foi a cirurgia? quem garante? se houve erro médico, a covid acoberta.

  6. Carlos Roberto De Souza disse:

    Boa tarde à TODOS:. Vocês da Imprensa, SÓ Falam em Mortes por COVID_19. As outras Mortes, derrame cerebral, mal de Alzheimer, parada Respiratória, diabetes, Câncer, infarto, acidentes de trânsito, troca de tiros entre Polícia e bandidos, suicídio por Causa do Coronavirus à Pessoa fica depressiva, overdose por cocaína e outras fatalidades. Vamos dar IBOPE nessas Mortes acima relacionadas. Ok! Ok! 🙄🤔🙄🤔🙄🤔🙄🤔. Um abraço!!!

    1. Diego disse:

      Carlos Roberto, vc precisa ler mais e se informar melhor. A Covid-19 já mata no Brasil mais que qualquer doença, agressão ou acidente desde o início de Maio.

Continua depois da publicidade