Após a 4ª morte registrada em Samonte, a 5ª em Carmo do Cajuru; Divinópolis registra nesta quarta-feira o 35º óbito; a 3ª morte da semana no município

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis acaba de informar o trigésimo quinto óbito (35) da cidade. Desta vez é uma mulher de 67 anos que deu entrada no Hospital São Judas Tadeu no dia 6 deste mês (agosto) a coleta foi feita já no dia seguinte, 7 com resultado negativo para a covid19. Porém no dia 20 em outro exame, ela testou positivo. Morreu nesta quarta-feira (26).

A Prefeitura de Carmo do Cajuru informou que a morte desta quarta-feira, o 5º óbito, é de uma paciente do sexo masculino de 82 anos, que estava internado no Hospital São João de Deus, e faleceu no dia 19. Porém somente nesta quarta-feira (26) a Secretaria de Saúde daquele município teve acesso ao resultado do Exame que ele testou positivo. O Executivo se solidarizou com a família e alertou para que a população continue usando máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social.

Continua depois da publicidade

Já a morte de Santo Antônio do Monte, como já noticiado pelo Divinews ainda na parte da manhã desta quarta (26) a vítima é um homem de 48 anos que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Samonte, no dia 8 de agosto, de onde foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata, onde permaneceu internado até nesta quarta-feira (26), quando foi a óbito – A vítima estava fora da faixa de risco, considerada a partir dos 60 anos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade