Em Nota, Complexo de Saúde São João de Deus informa morte de paciente por COVID-19

Publicado por: Redação

Com pesar, o Complexo de Saúde São João de Deus informa que na manhã de hoje, um paciente do sexo masculino, de 68 anos, com teste positivo para COVID-19, veio a óbito. O paciente deu entrada na instituição na manhã do último dia 11 de maio, com quadro clínico grave, transferido da UPA, apresentando insuficiência respiratória e já em ventilação mecânica. Ele foi encaminhado diretamente para a UTI Adulto da instituição onde recebeu todos os cuidados de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para tratamento do Coronavírus. O paciente fazia parte do grupo de risco, era hipertenso, cardiopata, tinha insuficiência renal e antes da dar entrada na UPA, em sua residência em Divinópolis, apresentou tosse e febre.

Fonte Oficial: Assessoria de Comunicação Complexo de Saúde São João de Deus.

Continua depois da publicidade

De acor

De acordo com outras fontes de informações que faleceu foi João Bosco, morador do Bairro Maria Helena, ele tinha 65 anos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade