Morre na UPA de Divinópolis homem com suspeita de ter contraído a COVID-19

Publicado por: Redação

A morte de um homem com suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavirus, segundo confirmação iniciais da Diretoria de Comunicação,  a morte ocorreu na verdade, na noite desta última terça-feira (14), na UPA Padre Roberto. Ainda de acordo com a Comunicação , o homem tinha  69 anos, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, com insuficiência respiratória e rapidamente evoluiu para óbito – Ele possuía algum tipo de comorbidade. A confirmação ou não de Covid-19, só será conclusiva após os exames, por enquanto é somente suspeitas. 

Continua depois da publicidade

 

( Em apuração detalhes sobre o fato )

 

( EM ANDAMENTO )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luiz carola disse:

    Alo alo dr delano.Estamos precisando de vc aqui no laboratorio

  2. Luiz carola disse:

    Vergonha.laboratorio prefeitura divinopolis nao esta liberando mascaras para seus funcionários. A coordenacao do mesmo diz que so pessoal da coleta precisa usar mascara. O restante da equipe nao!! E ai sr secretario de saude isso e do reconhecimento de vossa excelencia? A coordenacao daqui diz que vc esta ciente.procede? Alo alo imprensa venha averiguar os fatos!!

Continua depois da publicidade