Prefeitura de Carmo do Cajuru confirma morte por covid-19 de cajuruense internado em Divinópolis

Publicado por: Redação

Em Nota de Pesar, a Prefeitura de Carmo do Cajuru através da Secretaria de Saúde confirmou o primeiro óbito de um morador daquele município, vítima da Covid-19 – De acordo com a Nota, o paciente estava sendo acompanhado pela Secretaria de Saúde e que foi notificado pelo município no dia 9 de abril. O cajuruense, conhecido como “Fubá”  e que pertencia a uma grande e tradicional família da cidade estava internado no Hospital São Judas Tadeu em Divinópolis.

A Nota a Prefeitura dedica solidariedade à familia que perde um ente amado, e pede que Deus possa confortar os parentes e amigos.

Continua depois da publicidade

O Divinews também se solidariza neste momento de dor, com a família do senhor Paulo Vasconcelos, popularmente conhecido como “Fubá”. Ressaltando que publica a matéria por ser de cunho jornalistico e de interesse público diante de uma pandemia que assola, assusta e amedronta o mundo. Que a morte de “Fubá” não seja em vão e que as pessoas de um modo geral, mas neste caso, principalmente os cajuruenses, cada vez mais se conscientizem que é preciso ter muito cuidado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade