Com quase 2,5 mil casos notificados, Divinópolis registra 5ª morte por Covid-19


Nesta terça-feira (09) mais uma morte por Covid-19 foi confirmada em Divinópolis. De acordo com informações preliminares da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o  idoso, V.F.P. de 87 anos, que estava internado no Hospital Santa Lúcia  e testou positivo para o novo coronavírus, foi a óbito na tarde desta última terça-feira, por volta das 14 horas.  A causa da morte foi por disfunção de múltiplos órgãos , insuficiência respiratória aguda, covid.

O homem tinha cardiopatia e pneumonia, e era morador em Ermida. Com isso, a cidade chega a quinta morte, confirmada, em decorrência do vírus.

No total, os cartórios de Divinópolis já registraram 19 mortes por Covid-19, segundo o Portal da Transparência do Registro Civil.

 

14 comentários em “Com quase 2,5 mil casos notificados, Divinópolis registra 5ª morte por Covid-19

  • 10 de junho de 2020 em 10:51
    Permalink

    povao vou dar a resposta pra começar a maioria esmagadora dos trabalhadores não tem essa mordomia do servidor sabe porque e porque são dispensados mandados embora aqui fora da protçao do poder publico de cessenta pra cima vejo trabalhando todos os dias e dao graças a DEUS de ter o emprego esses defensores não sabem ou fingem de cego o desemprego esta geral os cessentoes da prefeitura que ficarem em casa que tenha o salario reduzido as coiss tem que mudar servidor publico tem que enfrentar os mesmos riscos no trabalho como o seu patrão que e o povao não dizem que estamos em querra contra essa pandemia pelo que eu saiba na querra todos vao para o front de batalha exceto os imcapacitados fisicamente e mesmo assim como vai apertando vai sobrando pra todos que o povao me julque se eu estiver errado me perdoe

    Resposta
  • 10 de junho de 2020 em 01:03
    Permalink

    Servidor público estudou e passou num concurso.
    Estudar é o melhor armamento pra viver no Brasil.
    Quem não estuda que dê o jeitinho brasileiro na terra do Carnaval.

    Resposta
  • 9 de junho de 2020 em 23:29
    Permalink

    Por que não mostra que os casos de internação em CTI estão,cada dia que passa, em menor número? Hj são apenas 09 internados .

    Resposta
  • 9 de junho de 2020 em 21:15
    Permalink

    Anônimo: o servidor público também adoece, transmite doença, precisa se cuidar. Pessoas acima de 60 anos faz parte do grupo de risco, sendo ou não servidor público.

    Resposta
    • 10 de junho de 2020 em 03:21
      Permalink

      esse anônimo é um pé rapado que fica repetindo as coisas que p milicoano relincha, isso não tem empresa nem de vender bosta de vaca

      Resposta
  • 9 de junho de 2020 em 19:38
    Permalink

    Não entendi. DIVINOPOLIS CHEGA A 5° MORTE, MAIS OS CARTORIOS REGISTRARAM 19 POR COVID. MUITO ESQUISITO ISSO. SÓ PRA ENTENDER MESMO.

    Resposta
    • 10 de junho de 2020 em 01:55
      Permalink

      É só pq não registra mortes somente de Divinópolis.

      Resposta
    • 10 de junho de 2020 em 06:58
      Permalink

      O nosso maior problema é o povo pelo ao menos a maioria.
      É o flagrante a falta de respeito as orientações de prevenção do coronavírus, várias pessoas tem se aglomerado para festa ou até para bater papo. Há concentração em porta de bares inclusive em Ermida.
      Não há respeito pelo uso de máscaras.
      Depois não adianta reclamar.

      Resposta
  • 9 de junho de 2020 em 19:18
    Permalink

    numero baixo graças a DEUS o que acho errado e servidor publico com mais de 60 anos ficar em casa recebendo salario integral enquanto o patrão que eo povao esta passando por enormes dificuldades além do mais o servidor publico que e pago pelo povao desesperado para trabalhar 8hs so trabalha 6 hs mesmo assim recebendo salario como se fosse oito horas sera que o patrão que e o povao tem essa mordomia penso que o povao nem se da conta disso

    Resposta
    • 9 de junho de 2020 em 21:11
      Permalink

      Tem sim. A mesma mordomia. Os vendedores do comércio estão trabalhando só das 10h às 16h e o salário também não podem ser reduzidos. Nesse momento, se valoriza VIDAS e não dinheiro, que parece ser o mais importante pra você

      Resposta
      • 10 de junho de 2020 em 03:17
        Permalink

        isso aí é um pé rapado analfabeto de quatro patas que fica repetindo tudo que o miliciano relincha

        Resposta
        • 10 de junho de 2020 em 16:27
          Permalink

          SERVIDOR PÚBLICO ESTUDOU E PASSOU EM CONCURSO, SÓ FAZER O MESMO.

          Resposta
    • 9 de junho de 2020 em 22:23
      Permalink

      Ficar em casa não quer dizer que não está trabalhando. Algumas funções podem ser realizadas em casa sem nenhum problema.

      Resposta
      • 10 de junho de 2020 em 18:39
        Permalink

        Para reclamar precisa escrever certo e pontuar, agora sei vc não passou no concurso e se acha!!!

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!