Prefeitura de Divinópolis rebate notícia publicada pelo Divinews sobre irregularidade de mudança na Lei de Uso e Ocupação do Solo


Após a publicação de uma matéria do Divinews com a manchete “ESCÂNDALO NA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS: Supostamente sem saber, Galileu sanciona lei irregular que beneficia Líder do seu Governo Print Junior”, a Diretoria de Comunicação emitiu a seguinte Nota de Esclarecimento:

“Sobre reportagem veiculada pelo site Divinews no domingo, dia 07 de junho, relacionada ao projeto de alteração de zoneamento urbano na região ZC 4, a Secretaria Municipal de Meio ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana informa que, conforme o ofício 055/2020 (em anexo), de 28 de maio, o tema já havia sido identificado e, de imediato, determinada a tomada de “providências legais para a revogação do dispositivo”.

“De acordo com o documento, assinado pela Secretária da Seplan, Flávia D’Alessandro, e encaminhado à Diretoria de Políticas Urbanas, também fica estabelecido a realização de estudos de viabilidade para verificar a possibilidade de alteração, que deverá ser submetida à apreciação da Comissão de Uso e Ocupação do Solo”

“O ofício acima citado reafirma o compromisso e zelo da Administração Municipal com a licitude de suas ações. A verificação de qualquer ato que esteja em desacordo com as normas estabelecidas pela vasta legislação relacionada às políticas urbanas é um processo constante da Secretaria. Caso seja identificada a necessidade de correção ou readequação, está se dá de forma imediata, sem prejuízo à norma legal”.

 

Um comentário em “Prefeitura de Divinópolis rebate notícia publicada pelo Divinews sobre irregularidade de mudança na Lei de Uso e Ocupação do Solo

  • 9 de junho de 2020 em 08:08
    Permalink

    Este documento só comprova que tudo foi combinado entre vereador, prefeito secretária e procurador. com objetivo de fazer funcionar a boate irregular. que aliás já funciona a muito tempo com consentimento do setor de alvarás que recebe constantemente este vereador.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!