Secretária de Educação de Divinópolis “preocupada” com CPI entra em férias e ignora agenda de prestação de contas na Câmara

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Diretoria de Comunicação,  em Nota de Esclarecimento por ter sido alterado a data de prestação de contas que a Secretaria de Educação deveria fazer aos vereadores da Câmara de Divinópolis nesta segunda-feira (29) e foi substituída pela Secretaria de Meio Ambiente, explicou que a alteração de data foi em razão da secretária da pasta Andreia Dimas estar de férias. Lembrando que na última semana, quinta-feira (25) a secretária  esteve na Câmara para receber  homenagem do vereador Edsom Sousa. ( Veja Nota de Esclarecimento da Prefeitura)

Nota de Esclarecimento – Alteração de data de Prestação de Contas da Semed

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), esclarece sobre a alteração de data da prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme Ofício Segov nº 1271/2022 da presente data (29/8), encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, o assessor de Articulação Política, Felipe Soalheiro Israel, esclarece que, na data de hoje, foi verificado uma falha interna da equipe técnica da Segov,  ao não alterar a data da prestação de contas da Semed,  previamente marcada para o dia de hoje e que deveria ter sido alterada, em razão da secretária de Educação, Andreia Dimas, encontrar-se de férias, não podendo coordenar os trabalhos na prestação de contas.

A Secretaria Municipal de Governo pede desculpa a todos os parlamentares pelo erro e divulga a tabela atualizada com as datas das prestações de contas a serem realizadas pelo Poder Executivo.

Diviprev 19 de Agosto
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico 22 de Agosto
Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos/ Agronegócios 26 de Agosto
Secretaria Municipal de Assistência Social 31 de Agosto
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana 2 de Setembro
Secretaria Municipal de Educação 5 de Setembro
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude 12 de Setembro
Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana 16 de Setembro
Secretaria Municipal de Saúde 19 de Setembro
Secretaria Municipal de Obras Públicas e Fiscalização 21 de Setembro
Empresa Municipal de Obras Públicas 23 de Setembro
Secretaria Municipal de Fazenda 26 de Setembro
Secretaria Municipal de Administração 28 de Setembro
Secretaria Municipal de Governo 30 de Setembro

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo Henrique disse:

    divinews é a folha de São Paulo municipal, não entendo qual a tara de vcs com o cleitinho, é amor não correspondido? é alguma verba ou cargo que ele não deu para vcs? o candidato de vcs ainda está vivo faz campanha pra ele nas próximas eleições, mais enquanto isso deixa o prefeito fazer a gestão dele em paz.

  2. Anônimo disse:

    Mais uma falha catastrófica da Janete ruim de serviço. Cadeia neles.

  3. anonimo disse:

    Correu kkk

  4. Geraldo disse:

    Essas férias é coisa da Janete, com isso vai atrasar os trabalhos da CPI, tudo combinado, estão achando que a população vai aceitar, bando de corruptos

Continua depois da publicidade