Cleitinho critica ação social de arrecadação roupas de frio para entidades; ofende outros vereadores ao dizer que eles têm “rabo preso” com empresa de transporte

Publicado por: Redação

A metralhadora giratória do vereador da Câmara de Divinópolis, que se arvora em não ter papas na língua, dizendo tudo que lhe vem à cabeça, Cleitinho Azevedo (PSD), pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, desta vez mirou na empresa de transporte urbano de Divinópolis TransOeste, por ela ter feito uma campanha social/filantrópica de arrecadação de cobertores e roupas de frio para serem doados à diversas entidades filantrópicas e diretamente a pessoas necessitadas que procurarem a empresa  – Além do consórcio de transporte urbano, o edil também criticou outros vereadores, ao dizer que ele, Cleitinho,  por não pedir ônibus emprestado para atender a população, não tem “rabo preso”, e por isso ele pode fazer cobrança  à TransOeste, enquanto os demais colegas de bancadas ficam refém sem poder dizer nada sobre a empresa – O vereador também foi ácido a quem defende a empresa de transporte urbano dizendo que quem a defende é por que recebe dela – A normal ira, desmentida do edil foi por que ele estava defendendo o passe livre para quem faz tratamento renal. Porém, uma coisa é uma coisa, e outra coisa, é outra coisa. Mas, no entendimento amplo do parlamentar municipal, a empresa ao fazer a campanha social para atender as entidades filantrópicas está apenas devolvendo o que a população doou – Na sequencia Cleitinho, xingou Gilmar Mendes por solta José Dirceu, que também foi xingado, depois xingou o Lula. E, também como sempre faz se dirigiu ao Prefeito, ignorando a liturgia dos cargos, tanto o dele, como um vereador que representa o povo, quanto o do chefe do Executivo, eleito por esse mesmo povo, se dirigiu ao Galileu “Ô Galileu! se esse dono da Trancid não resolver ocê é prefeito da cidade, ocê pega e resolve”      

Continua depois da publicidade

TransOeste em ação de responsabilidade social, doa 4 mil peças de inverno para entidades filantrópicas de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio disse:

    Este cidadão deveria ser canonizado. Só ele sabe, só ele está certo, só ele é ele e mais ninguém!
    Como conseguimos viver tanto tempo sem ele!
    Seriam gritos de campanha?

  2. Gilvanio disse:

    Este cidadão deveria ser canonizado. Só ele sabe, só ele está certo, só ele é ele e mais ninguém! No time dele nem o Neymar joga!
    Como conseguimos viver tanto tempo sem ele! Será que são gritos de campanha?

  3. povo 2 disse:

    fiscalizar verador kaboja tambem e bom ele chefe. puxa saco prefeito e trasoeste chefe corrupçao de divinopolis

  4. povo 2 disse:

    ai boca suja.tem outro jeito de resolver sem falar palavras de baixo escalao ,como ele fala nao tem dialogo tem fiscalizar mesmo ta certo mais sem essa baxaria sua, e devia fiscalizar ele tambem vai la na garagen da casa dele e da familia dele so carro zero com salario de verador nao da pra te esse patrimonio nao , e nao vem falar que da familia nao que e mentira

  5. jose silva cardoso disse:

    Isso é um imbecil, idiota e um demente mental, que se acha no direito de ofender a todos e falar um monte de merda.

  6. Antônio disse:

    PARABÉNS CLEITINHO, mas isso vem acontecendo a décadas viu, outros vários vereadores que saíram e tão ai na sua frente são beneficiados, viu no RIO como a máfia do transporte funciona. E a passaginha só aumenta acima da inflação, porque seria emmm.

    Não tem Ministério Público e Polícia que resolva isso aqui e nem em nenhuma cidade do país.
    Ainda mais que criaram uma tal de CONSÓRCIO.

    PEDI AI “CPI” DO TRANSPORTE UAI, JÁ QUE COM TODA CORRUPÇÃO NO PAÍS A SOLTA, VALE A PENA PEDIR TAMBÉM.

  7. Reginaldo Marques Ferreira disse:

    Pena que não resolve muita coisa , mas ele tem muita verdade nas falas !!

Continua depois da publicidade