Senador Cleitinho insinua subliminarmente ter “influência” na Superintendência da Policia Federal em Minas

Publicado por: Redação

Na entrevista coletiva realizada na Prefeitura de Divinópolis, ontem (25/1), com a estranha presença de um senador da República em uma ocorrência policial, ele ao lado da vice-prefeita, Janete Aparecida e de Fernando Henrique,  assessor especial do  Prefeito Gleidson Azevedo, em consequência das prisões de quatro indivíduos, que além de tentarem dar um golpe e se apropriarem de parte do recurso federal do Ministério da Cultura, da Lei Paulo Gustavo, destinado à artistas e fazedores de cultura no município, o parlamentar, em algumas  oportunidades insinuou subliminarmente  ter voz na Instituição Policia Federal.

Cleitinho após acusar todas as demais prefeituras que elas aceitam tal vagabundagem e patifaria, eles não aceitam: “O que a gente fez foi o certo, se todas as Prefeituras faz coisas erradas e aceitam essa bagunça, essa vagabundagem, a gente não aceitou”

Continua depois da publicidade

O parlamentar disse que foi acionado pelo seu irmão prefeito, que está em férias, que lhe perguntou o que ele deveria fazer: “Quando aconteceu isso ai, meu irmão e o Fernando me ligaram, perguntando o que a gente faz. Vai na Policia Federal”.

A seguir, Cleitinho, sem especificar maiores detalhes, insinuou sua ingerência explicita: “Eu fui atrás do Dr. Daniel (Chefe da Delegacia Federal em Divinópolis) para encontrar com ele lá em Belo Horizonte, e com o Superintendente  da Policia Federal, dizendo o que está acontecendo em Divinópolis”.

Finalizou afirmando que não iria entrar em mais detalhes à pedido do Delgado: “Eu não vou entrar em detalhes por que o Dr. Daniel pediu para não entrar em detalhes”.

Sugeriu ainda que seria interessante que a impressa procurasse a Policia Federal solicitando que entidade concedesse uma entrevista coletiva, por ela ter o domínio dos fatos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade